Evento que encerra o calendário do ano da APP Ribeirão aconteceu nesta quarta-feira (30)
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoveu nesta quarta-feira (30) a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país.
O destaque da noite foi a agência ribeirão-pretana MOV, que conquistou pela segunda vez consecutiva o Grand Prix, com a campanha “Fragmentos”, do cliente Hospital São Lucas, e com o Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival. A lista de todos os vencedores da premiação você confere aqui.
“Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”, destacou Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Mais uma vez, o Mundo Zumm foi parceiro da premiação e o CEO do grupo, Adilson Haddad, subiu ao palco para falar sobre o momento vivido pelo mercado. “A Zumm só tem 7 anos de vida, e estamos nos transformando, como o mercado da comunicação exige. Passamos por anos desafiadores, de mudanças, mas estivemos atentos esse tempo todo. Estamos felizes de continuar apoiando o FestGraf, acreditando que temos que nos superar a cada dia, totalmente antenados nas mudanças.”
Veja como foi o FestGraf 2022
Evento que encerra o calendário do ano da APP Ribeirão aconteceu nesta quarta-feira (30)
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoveu nesta quarta-feira (30) a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país.
O destaque da noite foi a agência ribeirão-pretana MOV, que conquistou pela segunda vez consecutiva o Grand Prix, com a campanha “Fragmentos”, do cliente Hospital São Lucas, e com o Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival. A lista de todos os vencedores da premiação você confere aqui.
“Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”, destacou Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Mais uma vez, o Mundo Zumm foi parceiro da premiação e o CEO do grupo, Adilson Haddad, subiu ao palco para falar sobre o momento vivido pelo mercado. “A Zumm só tem 7 anos de vida, e estamos nos transformando, como o mercado da comunicação exige. Passamos por anos desafiadores, de mudanças, mas estivemos atentos esse tempo todo. Estamos felizes de continuar apoiando o FestGraf, acreditando que temos que nos superar a cada dia, totalmente antenados nas mudanças.”
Confira alguns cliques do evento:
Fotos: Ibraim Leão
Leia também
Evolução e inovação simbolizam Grupo Zumm ao completar 9 anos
Em 18 de agosto de 2015, foi lançada em Ribeirão Preto uma …
Empreendedorismo: conheça a história da clínica Estética Avançada RP
Gabrielle Letícia Granato conta como foi o ponto de partida do seu …
Por dentro do empreendimento Diesel Wynwood em Miami
No bairro de Wynwood, cercado por arte e design, marca italiana Diesel …
2022 é o ano da Automação: O que esperar de um ano transformador?
Pesquisa da Gartner revela que mais de 80% das organizações no mundo …