A comemoração aconteceu em um evento com presença de empresários, influenciadores e imprensa
A Focco Comunicação celebrou na última semana seus 12 anos de história. A agência ribeirão-pretana, especializada em comunicação estratégica, convidou clientes, empresários, influenciadores digitais e figuras da imprensa regional para a comemoração.
“São muitas histórias e aprendizados nessa trajetória. Dar uma pausa na correria do dia a dia e comemorar com quem acredita no nosso trabalho é muito importante. Uma festa linda foi a maneira que encontramos para agradecer, retribuir e contar para esse grupo as novidades para 2023”, destacou Grace Kelly Cano, CEO da Focco Comunicação.
A festa
Os convidados “experimentaram” parte da vivência encontrada no escritório da Focco. Logo na entrada, através de um painel de fotógrafos, ficou representado os serviços de assessoria de imprensa e a visibilidade que proporciona. Além disso, um estúdio de podcast foi montado para apresentar o mais novo projeto da agência.
Espaços “instagramáveis”, bases giratórias, uso de hashtags e o uso de filtros do Instagram exclusivos para o evento também foram alguns elementos que representaram os serviços de marketing digital da empresa, como administração de redes sociais e tráfego pago.
A organização do evento ficou por conta de Leandra Barros, enquanto o buffet foi assinado por Afonso Diniz. O festejo aconteceu no Espaço Lounge, com drinques do Bartenders RP, e som, iluminação e sonorização da Multisolution.
Saiba mais sobre a Focco Comunicação clicando aqui.
Focco Comunicação celebra 12 anos de história e apresenta novidades para 2023
A comemoração aconteceu em um evento com presença de empresários, influenciadores e imprensa
A Focco Comunicação celebrou na última semana seus 12 anos de história. A agência ribeirão-pretana, especializada em comunicação estratégica, convidou clientes, empresários, influenciadores digitais e figuras da imprensa regional para a comemoração.
“São muitas histórias e aprendizados nessa trajetória. Dar uma pausa na correria do dia a dia e comemorar com quem acredita no nosso trabalho é muito importante. Uma festa linda foi a maneira que encontramos para agradecer, retribuir e contar para esse grupo as novidades para 2023”, destacou Grace Kelly Cano, CEO da Focco Comunicação.
A festa
Os convidados “experimentaram” parte da vivência encontrada no escritório da Focco. Logo na entrada, através de um painel de fotógrafos, ficou representado os serviços de assessoria de imprensa e a visibilidade que proporciona. Além disso, um estúdio de podcast foi montado para apresentar o mais novo projeto da agência.
Espaços “instagramáveis”, bases giratórias, uso de hashtags e o uso de filtros do Instagram exclusivos para o evento também foram alguns elementos que representaram os serviços de marketing digital da empresa, como administração de redes sociais e tráfego pago.
A organização do evento ficou por conta de Leandra Barros, enquanto o buffet foi assinado por Afonso Diniz. O festejo aconteceu no Espaço Lounge, com drinques do Bartenders RP, e som, iluminação e sonorização da Multisolution.
Saiba mais sobre a Focco Comunicação clicando aqui.
Confira alguns cliques:
Fotos: Rubens Okamoto
Leia também
‘Choque’ entre gerações afeta o mercado de trabalho e compromete gestão
A geração Z chegam às empresas com um novo modo de pensar …
2022 é o ano da Automação: O que esperar de um ano transformador?
Pesquisa da Gartner revela que mais de 80% das organizações no mundo …
Grupo do LIDE Mulher participa de imersão no mundo do agronegócio
As empresárias visitaram, inclusive, a Agrishow e um espaço totalmente voltado às …
Marketing digital 2024: no que apostar?
Especialista comenta algumas tendências de marketing digital que moldarão as conexões e …