Papelaria organizacional e personalizada ganha destaque e preferência do público
Todo começo de ano traz novidades e tendências em diversos nichos, como moda, beleza e decoração. Na papelaria a situação é a mesma. Com a volta às aulas e atividades no ambiente de trabalho muitos buscam adquirir o que tem de melhor e mais prático para usar no dia a dia.
Kelen Primo, dona da unidade em Ribeirão Preto de uma franquia de papelaria nacional, diz que as tendências para 2023 no mundo da papelaria são na verdade a consolidação do que aconteceu nos últimos 4 anos.
“A papelaria deixou de trabalhar nesses últimos quatro anos com produtos mais genéricos, para todos os públicos, e passou para um formato mais específico, mais personalizado e nichado”, diz Kelen.
A personalização citada é a adequação dos produtos de acordo com a necessidade, estilo de vida de cada público. Kelen dá como exemplo as coleções que são voltadas à maternidade, do cuidado e acompanhamento dos filhos, de quem cultiva plantas e de cuidados com a casa.
Além dos nichos, o estilo dos produtos também varia de acordo com a vontade e necessidade do público. Para ambientes mais coorporativos existem opções mais minimalistas, com coloração preta, branca e cinza.
Há também para quem tem o estilo mais romântico, onde as flores e tons mais delicados como o rosa e laranja ganham destaque. Quem prefere cores mais vibrantes e coloridas pode apostar nas coleções mais descoladas.
Kelen ainda reforça: “Quando a pessoa vai comprar algo para ter na mesa, para se organizar no ambiente de trabalho ou na vida pessoal, ela tem essa identificação com o produto.”
Colorido ou preto e branco? Saiba o que é tendência na papelaria em 2023
Papelaria organizacional e personalizada ganha destaque e preferência do público
Todo começo de ano traz novidades e tendências em diversos nichos, como moda, beleza e decoração. Na papelaria a situação é a mesma. Com a volta às aulas e atividades no ambiente de trabalho muitos buscam adquirir o que tem de melhor e mais prático para usar no dia a dia.
Kelen Primo, dona da unidade em Ribeirão Preto de uma franquia de papelaria nacional, diz que as tendências para 2023 no mundo da papelaria são na verdade a consolidação do que aconteceu nos últimos 4 anos.
A personalização citada é a adequação dos produtos de acordo com a necessidade, estilo de vida de cada público. Kelen dá como exemplo as coleções que são voltadas à maternidade, do cuidado e acompanhamento dos filhos, de quem cultiva plantas e de cuidados com a casa.
Além dos nichos, o estilo dos produtos também varia de acordo com a vontade e necessidade do público. Para ambientes mais coorporativos existem opções mais minimalistas, com coloração preta, branca e cinza.
Há também para quem tem o estilo mais romântico, onde as flores e tons mais delicados como o rosa e laranja ganham destaque. Quem prefere cores mais vibrantes e coloridas pode apostar nas coleções mais descoladas.
Kelen ainda reforça: “Quando a pessoa vai comprar algo para ter na mesa, para se organizar no ambiente de trabalho ou na vida pessoal, ela tem essa identificação com o produto.”
Leia também
Top 5 por Clara Lauand
“Cresci assistindo o amor da minha mãe pelos acessórios, e pude acompanhar …
Célia Queiroz fala sobre suas outras paixões, além da publicidade
Uma das personalidades mais importantes no cenário da comunicação em Ribeirão Preto, …
Hospede-se na casa da Mônica e tenha férias no Limoeiro
A personagem mais icônica dos quadrinhos brasileiros colocou sua casa para uma …
Na noite ribeirão-pretana: os combustíveis do empresário Hugo Gazola
Aos 48 anos, Hugo Gazola revela que escolheu sua profissão pela vocação …