A influencer Fernanda Camarero lançou a Faive Beauty e o perfume Violet Bloom
Fernanda Camarero, criadora de conteúdo de Ribeirão Preto criou, no final do ano passado, uma empresa de curadoria de beleza e bem-estar, a Faive Beauty.
“A Faive Beauty nasceu da vontade de ter um negócio, de aproveitar a visibilidade e audiência do meu Instagram pra poder criar uma marca, um produto meu próprio. Então surgiu essa ideia de montar a loja online, pelo Instagram.”
Crédito: Divulgação
Toda a curadoria de produtos que são divulgados e vendidos pela rede social é feita pela Fernanda. “Todos os produtos que estão ali são aprovados e testados por mim.”
Além da Faive Beauty, Fernanda também criou uma marca de perfume, a Violet Bloom.
Crédito: Divulgação
Sobre a Fernanda
Fernanda começou na internet em 2019, época em que os blogs tiveram um ‘boom’ de visibilidade e depois migrou para o Instagram.
Nas redes sociais ela fala sobre assuntos da sua rotina, como beleza, moda, maternidade, dicas dos cuidados de casa e acessórios. Atualmente ela tem 49,3 mil seguidores no Instagram e 32,5 no Tiktok.
Influenciadora de Ribeirão cria empresa de curadoria de beleza
A influencer Fernanda Camarero lançou a Faive Beauty e o perfume Violet Bloom
Fernanda Camarero, criadora de conteúdo de Ribeirão Preto criou, no final do ano passado, uma empresa de curadoria de beleza e bem-estar, a Faive Beauty.
“A Faive Beauty nasceu da vontade de ter um negócio, de aproveitar a visibilidade e audiência do meu Instagram pra poder criar uma marca, um produto meu próprio. Então surgiu essa ideia de montar a loja online, pelo Instagram.”
Toda a curadoria de produtos que são divulgados e vendidos pela rede social é feita pela Fernanda. “Todos os produtos que estão ali são aprovados e testados por mim.”
Além da Faive Beauty, Fernanda também criou uma marca de perfume, a Violet Bloom.
Sobre a Fernanda
Fernanda começou na internet em 2019, época em que os blogs tiveram um ‘boom’ de visibilidade e depois migrou para o Instagram.
Nas redes sociais ela fala sobre assuntos da sua rotina, como beleza, moda, maternidade, dicas dos cuidados de casa e acessórios. Atualmente ela tem 49,3 mil seguidores no Instagram e 32,5 no Tiktok.
Leia também
Tendências de cortes para o inverno de acordo com Sil Santos
A mulher brasileira busca cada vez mais praticidade, elegância e leveza no …
Brilho com suavidade: Tadeu Rossi ensina make atual para curtir o carnaval
Com delineado gráfico e muito glitter essa maquiagem é perfeita para ir …
Miss Universo São Paulo será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Pela segunda vez fora da capital, o evento, que vai eleger quem …
Empresárias apostam na cana-de-açúcar para criar linha de produtos de beleza
Com a intenção de “levar o campo para dentro de casa” , …