A programação apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição no ano que vem
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou o calendário de atividades e eventos de 2023. Ao todo, foram anunciados seis eventos que acontecerão ao longo ano, e uma grande novidade: o Prêmio Anunciante. A ideia homenagear os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano. O planejamento é que a cerimônia seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.
“Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”, destaca Eduardo Soares, presidente da entidade.
O Mundo Zumm é um grande parceiro dos eventos da APP Ribeirão e foi media partner do 30º Encontro dos Publicitários, em 2022 | Foto: Rafael Cautella
Confira o calendário de 2023 da APP Ribeirão
18 de abril – FestVídeo
20 de maio – Fest’in
09 de agosto – FestDigital
04 de outubro – Encontro dos Publicitários
06 de dezembro – FestGraf
O FestGraf é uma das premiações mais importantes do calendário | Foto: Divulgação/APP Ribeirão
Nova campanha de filiação
Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing. A campanha pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados.
Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. “A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa”, ressalta Soares.
APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia nova premiação
A programação apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição no ano que vem
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou o calendário de atividades e eventos de 2023. Ao todo, foram anunciados seis eventos que acontecerão ao longo ano, e uma grande novidade: o Prêmio Anunciante. A ideia homenagear os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano. O planejamento é que a cerimônia seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.
“Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”, destaca Eduardo Soares, presidente da entidade.
Confira o calendário de 2023 da APP Ribeirão
18 de abril – FestVídeo
20 de maio – Fest’in
09 de agosto – FestDigital
04 de outubro – Encontro dos Publicitários
06 de dezembro – FestGraf
Nova campanha de filiação
Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing. A campanha pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados.
Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. “A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa”, ressalta Soares.
Leia também
APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece a pluralidade e representatividade no mercado
A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá …
Aluguel de veículos bate recorde: o que está por trás desta tendência?
O forte crescimento da indústria de aluguel de carros em 2023 demonstra …
De olho no mercado de luxo regional
Após atuar como executiva do Grupo LVMH e recentemente lançar a Bridge+55, …
‘Choque’ entre gerações afeta o mercado de trabalho e compromete gestão
A geração Z chegam às empresas com um novo modo de pensar …