A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá na posição a partir deste ano e até março de 2025
Na última terça-feira (3), a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) elegeu a nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade. A lista de membros da diretoria pode ser vista pelo site: http://appribeirao.com.br/diretoria.
No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente.
Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma.
Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentou, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing , as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares.
Neste ano, o mote da APP Ribeirão é “APP PRA TODOS”, que, em breve, estará nas próximas iniciativas e eventos da associação: “A APP somos nós, todos nós, então, tomem posse e trabalhem pelo mercado”, explica Soares.
Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa.
APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece a pluralidade e representatividade no mercado
A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá na posição a partir deste ano e até março de 2025
Na última terça-feira (3), a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) elegeu a nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade. A lista de membros da diretoria pode ser vista pelo site: http://appribeirao.com.br/diretoria.
No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente.
Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma.
Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentou, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing , as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares.
Neste ano, o mote da APP Ribeirão é “APP PRA TODOS”, que, em breve, estará nas próximas iniciativas e eventos da associação: “A APP somos nós, todos nós, então, tomem posse e trabalhem pelo mercado”, explica Soares.
Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa.
Leia também
Lei da energia solar em telhados impulsionará mercado de franquias no Brasil
Para o CEO Rodolfo Meyer, marco legal da geração distribuída vai estimular …
O que significa o Brasil ficar a apenas um nível do grau de investimento?
Entenda o que essa classificação representa e porque ela é importante para …
Dia dos Namorados gera oportunidades de negócios em larga escala
Empresários precisam saber onde investir para obter resultados positivos com esta que …
Novos desafios do trabalho presencial: vacinação enquanto regramento interno?
POR DRA. GABRIELLE R. VECCHI MARQUES, ESPECIALISTA EM DIREITO E PROCESSO DO …