Entre 28 de julho e 13 de agosto, o RibeirãoShopping fará diversos sorteios para celebrar o Dia dos Pais como seus clientes merecem
Neste ano, para honrar sua tradição de comemoração ao Dia dos Pais, o RibeirãoShopping promove uma campanha cheia de sorteios. Os clientes que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 450, entre os dias 28 de julho e 13 de agosto, podem tentar ganhar uma picape Ford Maverik Lariat 0Km e um dos 30 kits com uma chopeira da marca Perfect Draft, um barril de seis litros e duas taças de Stella Artois (com o limite de um kit por CPF).
Além disso, eles concorrem um par de ingressos para o show dos Paralamas do Sucesso, que acontece em 12 de agosto, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. No total, serão 125 pares de ingressos sorteados (com o limite de um par por CPF).
Dia dos Pais mais feliz
Para participar da campanha, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, a partir de R$ 450, no aplicativo Multi. Assim, receberá um número da sorte para participar dos sorteios.
Os clientes do programa de fidelidade MultiVocê Silver e Gold do RibeirãoShopping têm direito a números da sorte em dobro; e os clientes MultiVocê Gold, a uma taça de Stella Artois.
Os sorteios dos kits de chopeira acontecerão semanalmente nos dias 2, 9 e 12 de agosto e, o do automóvel, no dia 16 do mesmo mês, todos pela Loteria Federal.
“Além dos sorteios do carro e dos 30 kits de chopeira, preparamos, entre os dias 14 e 31 de agosto, a ação digital ‘Quinta do Chopp’, na qual o cliente que encontrar o QR Code premiado pelo mall e no aplicativo Multi ganha uma chopeira. Quinze QRs Codes premiados levarão um cupom oculto para o resgate da chopeira. Uma oportunidade incrível para ganhar uma das 15 chopeiras de um jeito bem descontraído”, conta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Seu Dia dos Pais pode ter kit chopeira, picape 0Km e até Paralamas do Sucesso
Entre 28 de julho e 13 de agosto, o RibeirãoShopping fará diversos sorteios para celebrar o Dia dos Pais como seus clientes merecem
Neste ano, para honrar sua tradição de comemoração ao Dia dos Pais, o RibeirãoShopping promove uma campanha cheia de sorteios. Os clientes que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 450, entre os dias 28 de julho e 13 de agosto, podem tentar ganhar uma picape Ford Maverik Lariat 0Km e um dos 30 kits com uma chopeira da marca Perfect Draft, um barril de seis litros e duas taças de Stella Artois (com o limite de um kit por CPF).
Além disso, eles concorrem um par de ingressos para o show dos Paralamas do Sucesso, que acontece em 12 de agosto, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. No total, serão 125 pares de ingressos sorteados (com o limite de um par por CPF).
Dia dos Pais mais feliz
Para participar da campanha, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, a partir de R$ 450, no aplicativo Multi. Assim, receberá um número da sorte para participar dos sorteios.
Os clientes do programa de fidelidade MultiVocê Silver e Gold do RibeirãoShopping têm direito a números da sorte em dobro; e os clientes MultiVocê Gold, a uma taça de Stella Artois.
Os sorteios dos kits de chopeira acontecerão semanalmente nos dias 2, 9 e 12 de agosto e, o do automóvel, no dia 16 do mesmo mês, todos pela Loteria Federal.
“Além dos sorteios do carro e dos 30 kits de chopeira, preparamos, entre os dias 14 e 31 de agosto, a ação digital ‘Quinta do Chopp’, na qual o cliente que encontrar o QR Code premiado pelo mall e no aplicativo Multi ganha uma chopeira. Quinze QRs Codes premiados levarão um cupom oculto para o resgate da chopeira. Uma oportunidade incrível para ganhar uma das 15 chopeiras de um jeito bem descontraído”, conta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping e pelo app Multi.
Leia também
Festa do Peão de Barretos começa venda de ingressos nesta terça-feira (04)
Lote promocional com valores e condições especiais de pagamento é limitado e …
Guns N’ Roses no Brasil: banda se apresenta nesta sexta-feira em Ribeirão Preto
Show acontece na Arena Eurobike, a partir das 21h; último ingressos ainda …
Grupo Zumm revela nova marca durante evento de rebranding
Começando pela mudança do logo, o Grupo Zumm busca transmitir sua nova …
Novo projeto da MBM é apresentado em evento
Encontro aconteceu em um hotel de Ribeirão Preto e marcou a retomada …