• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Sede do grupo Inca em Araraquara | Crédito: Divulgação
Negócios

Grupo Inca de Comunicação supera concorrência e assume contas da GasBrasiliano

By Redação Zumm on 22 de agosto de 2023

Essa foi a primeira grande conquista do grupo recém-criado a partir da fusão de três agência com anos de experiência

Natural de Araraquara (SP), o Grupo Inca de Comunicação acaba de assumir as contas de produção digital, audiovisual e publicidade da GasBrasiliano. Elas correspondem a toda parte de comunicação on e off-line (exceto assessoria de imprensa) da empresa que é responsável pela distribuição de gás natural canalizado para 375 municípios na região noroeste de São Paulo.

Resultado da participação em um processo seletivo com metodologia pública de concorrência, o novo cliente representa uma grande conquista do Grupo Inca, recém-criado a partir da fusão das empresas ComTexto, Eskafandro e InMídia.

“Essa parceria nos trouxe gás novo! Temos certeza que realizaremos um trabalho de sucesso. Até porque trazer uma conta desse tamanho para dentro de casa mostra que nosso movimento valeu a pena”, comemora Bruno Naddeo, sócio do Grupo Inca, junto com Fernanda Franco, Fernando Lucas Mira, Fernando Mira, Lucas Naddeo e Marcelo Almeida.

Um grupo, muitas soluções

Grupo Inca | Crédito: Divulgação

Com um time exclusivo e dedicado para atender a GasBrasiliano, o Grupo Inca é especializado em comunicação criativa, marketing e audiovisual. Suas equipes atuam nas frentes de Estratégia de marketing, Publicidade e propaganda, Construção de marca, Marketing digital, Jornalismo, Comunicação interna e Conteúdo audiovisual.

De acordo com os sócios, “extraordinário” é a palavra de ordem da empresa, que propõe alternativas fora do padrão, buscando tudo aquilo que ainda não feito e que possa trazer mais resultados aos clientes. “Todo o universo do novo e das ações que ainda não foram imaginadas é a nossa realidade e energia”, garante Naddeo.

Posted in Negócios.
Share
PreviousEstá definido: Túnel da Avenida Independência tem data para inaugurar
NextMaior feira de bioenergia bate R$8,3 bilhões em negócios e cresce 60%

Leia também

  • Conceito de ESG está crescendo entre as empresas | Crédito: Divulgação

    Por dentro da ESG: ideia que substituiu a sustentabilidade no contexto corporativo

    Em destaque nas agendas empresariais ao redor do mundo, a sigla ESG …

  • Laís Souza, assessora de investimentos e sócia da Blue3 | Foto: Divulgação

    Investir em renda variável não é só para ‘os fortes’ e especialistas

    Assessora da Blue3 ensina que os riscos desse tipo de investimento também …

  • Chef de cozinha Rubens Catarina | Crédito: Divulgação

    Chefs de cozinha se reúnem em evento com palestra de Rubens Catarina

    Com o tema “O Sabor da Inovação”, o 4º Encontro dos Chefs …

  • Yosen para a Coluna Miguel El Debs | Crédito: Divulgação

    Reconstruir com consciência: a jornada de Wolney Alonso na Yosen

    Mesmo em um ambiente de alta pressão, o empresário manteve uma abordagem …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco