A marca Necta reflete o início de uma nova fase de operações da empresa distribuidora de gás natural que tem como missão oferecer energia mais segura e limpa
Há 20 anos, a GasBrasiliano foi fundada em Araraquara (SP), com a missão de distribuir gás natural canalizado para a região Noroeste do estado de São Paulo. O mundo, então, era outro e a empresa precisou se adaptar continuamente para atender aos desafios do mercado. Agora, a marca entra em um novo ciclo, tornando-se Necta e abrindo um escritório em Ribeirão Preto (SP).
Para recepcionar os colaboradores na nova casa e anunciar a renovação da marca à equipe, foi realizado, no dia 21 de agosto, um evento de lançamento e inauguração no edifício Le Monde Parc Residencial, onde o escritório foi aberto.
A programação, organizada pelo Grupo Inca em parceria com a ZX Eventos, contou com apresentação teatral, tour pelo novo escritório, exibição de vídeos, depoimentos dos líderes e interações para acolher e integrar o time.
Entre os assuntos que foram abordados na fala dos gestores, dois tiveram destaque: o “legado”, que celebrou a trajetória de crescimento e conquistas da empresa, e a “ressignificação”, que enfatizou os potenciais dos caminhos futuros.
Necta é o futuro
Com mais de 12 horas de atividades e surpresas, o evento retomou pontos importantes da história da GasBrasiliano, enaltecendo o valor das pessoas e a importância de se conectar a elas. “Conectar”, aliás, é um dos pilares estruturantes do posicionamento da marca, que partiu dessa palavra para chegar ao seu novo nome.
Esse processo de mudanças decorreu de transformações internas e externas ao negócio. Além de se modernizar para estreitar seus laços com os consumidores, cada vez mais tecnológicos e exigentes, modificações no corpo acionário e na cultura de gestão da companhia influenciaram a atualização da identidade institucional.
Apesar do novo nome e da nova cara, no entanto, a essência da empresa não mudou e seus valores centrais permanecem os mesmos: segurança acima de tudo, governança, disciplina nos processos e valorização das pessoas.
Renovada e inovadora, a Necta trouxe para Ribeirão Preto a energia que impulsiona o interior paulista, contribuindo para o desenvolvimento da região e conectando os desafios do presente com as soluções do futuro.
Até o final de 2024, a Necta investirá R$ 200 milhões, período em que planeja conectar 14 mil novos clientes em todos os segmentos, especialmente no mercado urbano (residencial e comercial). “Temos o desafio de apresentar ao setor industrial melhores soluções energéticas e, ao mesmo tempo, desenvolver o mercado urbano, que permite que a gente esteja mais presente no cotidiano de maior número de pessoas, de famílias. Assim, elas terão acesso a soluções do futuro com uma energia mais limpa, mais segura, mais eficiente e que ainda ajuda a impulsionar o desenvolvimento da região e o papel do gás natural na transição energética”, destaca Ricardo Hatschbach, CEO da Necta.
GasBrasiliano anuncia que agora é Necta e inaugura escritório em Ribeirão
A marca Necta reflete o início de uma nova fase de operações da empresa distribuidora de gás natural que tem como missão oferecer energia mais segura e limpa
Há 20 anos, a GasBrasiliano foi fundada em Araraquara (SP), com a missão de distribuir gás natural canalizado para a região Noroeste do estado de São Paulo. O mundo, então, era outro e a empresa precisou se adaptar continuamente para atender aos desafios do mercado. Agora, a marca entra em um novo ciclo, tornando-se Necta e abrindo um escritório em Ribeirão Preto (SP).
Para recepcionar os colaboradores na nova casa e anunciar a renovação da marca à equipe, foi realizado, no dia 21 de agosto, um evento de lançamento e inauguração no edifício Le Monde Parc Residencial, onde o escritório foi aberto.
A programação, organizada pelo Grupo Inca em parceria com a ZX Eventos, contou com apresentação teatral, tour pelo novo escritório, exibição de vídeos, depoimentos dos líderes e interações para acolher e integrar o time.
Entre os assuntos que foram abordados na fala dos gestores, dois tiveram destaque: o “legado”, que celebrou a trajetória de crescimento e conquistas da empresa, e a “ressignificação”, que enfatizou os potenciais dos caminhos futuros.
Necta é o futuro
Com mais de 12 horas de atividades e surpresas, o evento retomou pontos importantes da história da GasBrasiliano, enaltecendo o valor das pessoas e a importância de se conectar a elas. “Conectar”, aliás, é um dos pilares estruturantes do posicionamento da marca, que partiu dessa palavra para chegar ao seu novo nome.
Esse processo de mudanças decorreu de transformações internas e externas ao negócio. Além de se modernizar para estreitar seus laços com os consumidores, cada vez mais tecnológicos e exigentes, modificações no corpo acionário e na cultura de gestão da companhia influenciaram a atualização da identidade institucional.
Apesar do novo nome e da nova cara, no entanto, a essência da empresa não mudou e seus valores centrais permanecem os mesmos: segurança acima de tudo, governança, disciplina nos processos e valorização das pessoas.
Renovada e inovadora, a Necta trouxe para Ribeirão Preto a energia que impulsiona o interior paulista, contribuindo para o desenvolvimento da região e conectando os desafios do presente com as soluções do futuro.
Até o final de 2024, a Necta investirá R$ 200 milhões, período em que planeja conectar 14 mil novos clientes em todos os segmentos, especialmente no mercado urbano (residencial e comercial). “Temos o desafio de apresentar ao setor industrial melhores soluções energéticas e, ao mesmo tempo, desenvolver o mercado urbano, que permite que a gente esteja mais presente no cotidiano de maior número de pessoas, de famílias. Assim, elas terão acesso a soluções do futuro com uma energia mais limpa, mais segura, mais eficiente e que ainda ajuda a impulsionar o desenvolvimento da região e o papel do gás natural na transição energética”, destaca Ricardo Hatschbach, CEO da Necta.
Leia também
Empresária indica quais os segmentos para abrir um negócio em 2024
O ano será marcado pela diversidade de oportunidades, desde a inovação tecnológica …
Quanto deveria valer o prêmio do BBB hoje em dia?
Higor Vieira, assessor de investimentos, ainda dá dicas de como fazer o …
Por dentro do empreendimento Diesel Wynwood em Miami
No bairro de Wynwood, cercado por arte e design, marca italiana Diesel …
Novo estudo aponta vídeo como melhor ferramenta para o marketing em 2023
Pesquisa do Getty Images com 1,5 mil profissionais mostrou otimismo para investimentos …