• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
shein
Negócios

Shein firma parceria com GTEX, fabricante brasileira

By Mariana Campos on 22 de setembro de 2023

No primeiro semestre, a Shein iniciou um período de testes com diversos sellers nacionais que comercializam produtos por meio de marketplace

O Grupo GTEX, empresa 100% brasileira e um dos principais fabricantes de produtos de higiene e limpeza do mercado brasileiro, passará a comercializar sua linha de produtos com a Shein Marketplace, gigante chinesa de fast-fashion.

A decisão veio depois da chinesa realizar, no primeiro semestre, testes com diversos sellers nacionais (marcas que comercializam seus produtos por meio de marketplace), com objetivo de avaliar se os parceiros de sua nova plataforma digital estariam preparados para atender a alta demanda de vendas. Confiabilidade, solidez do negócio, sistema de estoque e faturamento foram alguns dos indicadores analisados.

Ao final dessa etapa, 90 empresas brasileiras foram aprovadas para vender seus produtos na Shein. Entre elas, a GTEX. “Ficamos muito felizes com o convite. Já fazemos parte de outros marketplaces importantes do país. Porém, ser selecionados pela Shein tem um gosto especial”, comemora Talita Santos, CEO da GTEX.

De acordo com dados divulgados recentemente pela Shein, o volume total de mercadorias comercializadas até o momento foi de US$100 milhões. Se for mantido esse ritmo até o final do ano, a Shein deverá faturar mais de US$1 bilhão em mercadorias somente no mercado brasileiro.

Posted in Negócios.
Share
PreviousCEO do Iguatemi avalia “forte cultura de excelência” nas operações do grupo
NextTorneio nacional de Karate é neste fim de semana em Ribeirão Preto

Leia também

  • Marketing digital 2024: no que apostar?

    Especialista comenta algumas tendências de marketing digital que moldarão as conexões e …

  • Bia Gerlack | Divulgação

    Brasileiros fortalecem as relações Brasil-Arábia Saudita por meio do Startup20

    Empreendedor e CEO da Know-how Experience, Filipe Trindade convidou Beatriz Gerlack, fundadora …

  • Pesquisa revela aumento da vendas de livros físicos no Brasil

    De janeiro até o início de dezembro de 2022 foram vendidos 52,84 …

  • Lideranças do varejo | Crédito: Divulgação

    Movimento inédito em Ribeirão abre 9 cursos para qualificar o varejo

    “Conexão Varejo: Empreender de ponta a ponta!” é uma iniciativa de qualificação …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco