Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
O Boticário reúne convidados para lançamento de Her Code
Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
Leia também
Sunset Run confirma diversão e belas paisagens como ‘marcas registradas’
Comemorando 10 anos, nos quais se tornou uma tradição, a Sunset Run …
Tributo Legião celebra Dia Mundial do Rock com show inédito
“Somos Tão Jovens” está na estrada desde 2016 interpretando sucessos clássicos do …
Cresol inaugura agência em Ribeirão Preto
Foi inaugura nesta terça-feira, 20 de junho, a primeira agência da Cresol …
O combo churrasco Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto voltou!
Desde domingo, 21 de abril, os apaixonados por churrasco ganharam um grande …