A responsável por trazer a novidade para Ribeirão Preto é a marca curitibana AMEY
Nascida em Curitiba, a AMEY é uma marca autoral de moda feminina que firmou raízes em Ribeirão Preto com coleções que trazem corte atemporal, estampas exclusivas e tecidos nobres. A marca conta com linhas para atender o público em diferentes ocasiões, passando pela moda festa, casual e praia. A alfaiataria com construção contemporânea é um dos pontos fortes da grife atualmente, segundo a CEO Amanda Brito.
A AMEY é a primeira marca no Brasil a ter o conceito Unified Commerce, que agrega todos os canais de atendimento e de venda, o que facilita a jornada de compra. A partir de outubro, as clientes da marca terão a chance de conhecer a AMEY EXPERIENCE, uma tecnologia fashion que promete movimentar a cidade.
Tudo começa pela vitrine virtual: com um toque o cliente escolhe as peças que mais gosta e que irão esperá-las no provador. Já dentro do provador, é possível escolher os looks, fazer combinações, selecionar cor e tamanho da peça e até pedir ajuda da consultora. “As compras podem ser levadas na hora ou enviadas para o endereço desejado na data de preferência da cliente. Uma experiência híbrida que atende o mercado atual de forma prática e inovadora”, destaca Amanda.
Vitrine e provador digital chegam à loja do RibeirãoShopping
A responsável por trazer a novidade para Ribeirão Preto é a marca curitibana AMEY
Nascida em Curitiba, a AMEY é uma marca autoral de moda feminina que firmou raízes em Ribeirão Preto com coleções que trazem corte atemporal, estampas exclusivas e tecidos nobres. A marca conta com linhas para atender o público em diferentes ocasiões, passando pela moda festa, casual e praia. A alfaiataria com construção contemporânea é um dos pontos fortes da grife atualmente, segundo a CEO Amanda Brito.
A AMEY é a primeira marca no Brasil a ter o conceito Unified Commerce, que agrega todos os canais de atendimento e de venda, o que facilita a jornada de compra. A partir de outubro, as clientes da marca terão a chance de conhecer a AMEY EXPERIENCE, uma tecnologia fashion que promete movimentar a cidade.
Tudo começa pela vitrine virtual: com um toque o cliente escolhe as peças que mais gosta e que irão esperá-las no provador. Já dentro do provador, é possível escolher os looks, fazer combinações, selecionar cor e tamanho da peça e até pedir ajuda da consultora. “As compras podem ser levadas na hora ou enviadas para o endereço desejado na data de preferência da cliente. Uma experiência híbrida que atende o mercado atual de forma prática e inovadora”, destaca Amanda.
Leia também
Corporate Core: o universo corporativo sob os holofotes da moda
Confira cinco dicas para já comelar a aderir a tendência Corporate Core, …
Primavera 2023: tricô e crochê voltam a ser tendência na estação
Looks monocromáticos com recortes e croppeds em formato de biquíni também devem …
Encontro de clássicos: joias atemporais estrelam editorial
Peças como rivieras, pedras preciosas e ouro amarelo com diamantes protagonizaram o …
Especialista indica 4 formas de incorporar os mocassins ao visual
Ganhando protagonismo no cenário da moda, o calçado se consolida como uma …