Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Noite de prêmios FestGraf 2023
Nesta terça-feira, 5 de dezembro, foi celebrada a premiação do FestGraf 2023, …
Samba de Chrigor, Netinho de Paula e Márcio Art domina o Multiplan Hall
O público de Ribeirão Preto embarcou em uma viagem nostálgica no sábado, …
Festa de 10 anos da Cia Athletica
Assim, quase que de repente, a Companhia Athletica do RibeirãoShopping completou 10 …
Giro Zumm: como foi o final de semana no Único Bar
Recém-inaugurado, o bar já se tornou um dos principais points de Ribeirão …