Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Perplan realiza tradicional Arraiá com os colaboradores
Evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 07, na sede da AABB A Perplan …
LIDE Mulher participa de happy hour focado em novas ideias e estratégias
Mostrando que é possível misturar diversão e profissionalismo, o LIDE Mulher Ribeirão …
Bild entrega edifício Liniee
O edifício Liniee foi entregue pela Bild Desenvolvimento Imobiliário no último fim …
Natal no Iguatemi Ribeirão Preto começa com um desfile mágico e encantador
Encantando os adultos tanto quanto as crianças – que aguardavam ansiosas a …