Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Habiarte apresenta a mostra ‘Cidade de Seattle Dècor’
Café da manhã marcou a abertura da exposição, que acontece no Cidade …
Metropolitano Ribeirão Preto faz sua confraternização no Zucker
Está aberta oficialmente a temporada de encontros de fim de ano! Nesta …
Seattle Supersonics honram legado do Nirvana em Ribeirão Preto
Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, deixou esse mundo há 30 anos, mas …
Augusto Cury e Hudson Couto discutem saúde mental com empresários do LIDE
Evento exclusivo reuniu líderes empresariais da região para debater os riscos psicossociais …