Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
4º Botequim da Filó reúne foliões para o lançamento do ‘Made in Irajá’
Improvisado no quintal particular do empresário e artista plástico Fabiano Curi, o …
Ribeirão Rodeo Music começa cheio de energia e presenças ilustres
Só deu elas! O 1º fim de semana do Ribeirão Rodeo Music …
Atlântica D’Or lança pedra fundamental de novo hospital em Ribeirão Preto
Nesta terça-feira, 5 de agosto, aconteceu o lançamento da pedra fundamental do …
Alexandra Casoni se apresenta no 1º encontro do LIDE Ribeirão Preto 2025
Sócia da Flormel e investidora do Shark Tank Brasil, a executiva Alexandra …