Após atuar como executiva do GrupoLVMH e recentemente lançar a Bridge+55, agência que nasceu com o propósito de conectar marcas classe A+, Beatriz Gerlack mira emRibeirão Preto para expandir o relacionamento na região
Beatriz Gerlack tem um currículo repleto de experiências no mercado de luxo mundial. Atuou por quase uma década em duas maisons do grupo LVMH – Dior e Rimowa, e decidiu lançar no hotel Mandarin Oriental, em Nova York, sua agência de relações públicas, a Bridge+55.
O tino para área comercial começou cedo. Ela lembra com humor os momentos da infância quando vendia produtos de beleza e cantava para os clientes. “Quem comprava comigo ainda ganhava uma palinha da música Funiculi, Funiculá (risos) ”.
Natural de Catanduva, ela saiu da terra Natal para trilhar carreira em São Paulo e atualmente aos 35 anos, está no comando do próprio negócio. Como umas das profissionais de Relações Públicas mais influentes no país, ela ressalta que tem como objetivo mostrar que esse trabalho vai muito além de promover um evento.
“O RP tradicional, baseado no envio massificado de press releases, publi posts e no relacionamento transacional com a imprensa e influenciadores está completamente ultrapassado. Anterior a qualquer estratégia, é preciso estudar o mercado e saber quanto meu cliente precisa vender antes de iniciar uma mobilização pela ação”.
Acreditando no movimento “de fora para dentro”, ela lançou a Bridge+55 em Nova York com o objetivo de criar um storytelling que saísse do eixo Rio – São Paulo. “Dessa forma, eu trouxe comigo algumas tendências de lá para cá. Além das capitais, um grande foco meu é olhar para o mercado regional de luxo, que aqui no interior de São Paulo tem muito potencial”.
Construindo conexões
Pessoalmente, a empreendedora já fazia essas conexões, como quando promoveu a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Recentemente, ela fez a ponte entre a marca Tania Bulhões (referência em louças e perfumaria) e o hotel Rosewood, o que gerou uma parceria importante para as duas empresas, tanto em impacto financeiro quanto em branding. “O hotel tinha acabado de inaugurar e eu estive lá. Fui ao banheiro e vi que os produtos eram de uma marca italiana. Não conversava com a brasilidade do projeto icônico que o Rosewood apresenta. Promovemos um evento na loja e levei os gringos para tomarem caipirinha e conhecerem as porcelanas Limojes da marca. Foi um encontro de sucesso e hoje toda linha de souverniers do hotel é assinada pela Tânia”, conta.
De olho no mercado de luxo regional
Após atuar como executiva do Grupo LVMH e recentemente lançar a Bridge+55, agência que nasceu com o propósito de conectar marcas classe A+, Beatriz Gerlack mira em Ribeirão Preto para expandir o relacionamento na região
Beatriz Gerlack tem um currículo repleto de experiências no mercado de luxo mundial. Atuou por quase uma década em duas maisons do grupo LVMH – Dior e Rimowa, e decidiu lançar no hotel Mandarin Oriental, em Nova York, sua agência de relações públicas, a Bridge+55.
O tino para área comercial começou cedo. Ela lembra com humor os momentos da infância quando vendia produtos de beleza e cantava para os clientes. “Quem comprava comigo ainda ganhava uma palinha da música Funiculi, Funiculá (risos) ”.
Natural de Catanduva, ela saiu da terra Natal para trilhar carreira em São Paulo e atualmente aos 35 anos, está no comando do próprio negócio. Como umas das profissionais de Relações Públicas mais influentes no país, ela ressalta que tem como objetivo mostrar que esse trabalho vai muito além de promover um evento.
“O RP tradicional, baseado no envio massificado de press releases, publi posts e no relacionamento transacional com a imprensa e influenciadores está completamente ultrapassado. Anterior a qualquer estratégia, é preciso estudar o mercado e saber quanto meu cliente precisa vender antes de iniciar uma mobilização pela ação”.
Acreditando no movimento “de fora para dentro”, ela lançou a Bridge+55 em Nova York com o objetivo de criar um storytelling que saísse do eixo Rio – São Paulo. “Dessa forma, eu trouxe comigo algumas tendências de lá para cá. Além das capitais, um grande foco meu é olhar para o mercado regional de luxo, que aqui no interior de São Paulo tem muito potencial”.
Construindo conexões
Pessoalmente, a empreendedora já fazia essas conexões, como quando promoveu a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Recentemente, ela fez a ponte entre a marca Tania Bulhões (referência em louças e perfumaria) e o hotel Rosewood, o que gerou uma parceria importante para as duas empresas, tanto em impacto financeiro quanto em branding. “O hotel tinha acabado de inaugurar e eu estive lá. Fui ao banheiro e vi que os produtos eram de uma marca italiana. Não conversava com a brasilidade do projeto icônico que o Rosewood apresenta. Promovemos um evento na loja e levei os gringos para tomarem caipirinha e conhecerem as porcelanas Limojes da marca. Foi um encontro de sucesso e hoje toda linha de souverniers do hotel é assinada pela Tânia”, conta.
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