De acordo com a organização, a 1ª etapa da AERO RUN, realizada dentro do aeroporto de Ribeirão Preto, foi um sucesso de público e de experiências
Na madrugada de sábado para domingo (15 de fevereiro), milhares de luzes brilhavam no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, mas, ao contrário do provável, não eram aviões que tomavam conta das pistas: eram os mais de 3 mil participantes da 1ª AERO RUN, circuito inédito de corridas em aeroportos organizado pela Mind Experience e JBX Sports, em parceria com a Rede Voa.
A animação tomou conta da noite muito antes da largada oficial da prova de 5k, com os atletas se aquecendo ao som de DJ, sob iluminação temática e nas ativações dos patrocinadores. A 1ª etapa da AERO RUN 2025 contou com o patrocínio de Oscar Calçados; Sensia; Fontoura; Powerade; Reign; New Nutrition; Mundo A8; e Paçoquita, além de ter o Grupo Zumm como Media Partner.
Ao longo do evento, os participantes destacaram a dinâmica do evento, o qual avaliaram como “inovador” e “uma experiência incrível”. Para a organização, a corrida foi sucesso absoluto e a melhor maneira de iniciar esse novo circuito, cujas próximas etapas serão divulgadas em breve. Fique ligado!
AERO RUN Ribeirão Preto reúne mais de 3 mil participantes em prova inédita
De acordo com a organização, a 1ª etapa da AERO RUN, realizada dentro do aeroporto de Ribeirão Preto, foi um sucesso de público e de experiências
Na madrugada de sábado para domingo (15 de fevereiro), milhares de luzes brilhavam no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, mas, ao contrário do provável, não eram aviões que tomavam conta das pistas: eram os mais de 3 mil participantes da 1ª AERO RUN, circuito inédito de corridas em aeroportos organizado pela Mind Experience e JBX Sports, em parceria com a Rede Voa.
A animação tomou conta da noite muito antes da largada oficial da prova de 5k, com os atletas se aquecendo ao som de DJ, sob iluminação temática e nas ativações dos patrocinadores. A 1ª etapa da AERO RUN 2025 contou com o patrocínio de Oscar Calçados; Sensia; Fontoura; Powerade; Reign; New Nutrition; Mundo A8; e Paçoquita, além de ter o Grupo Zumm como Media Partner.
Ao longo do evento, os participantes destacaram a dinâmica do evento, o qual avaliaram como “inovador” e “uma experiência incrível”. Para a organização, a corrida foi sucesso absoluto e a melhor maneira de iniciar esse novo circuito, cujas próximas etapas serão divulgadas em breve. Fique ligado!
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