O aplicativo FastParty chega aos dispositivos oferecendo interação virtual e venda de ingressos on-line com possibilidade de parcelamento
Com previsão de lançamento ainda no 1º trimestre de 2021, o aplicativo FastParty promete inovação para o mercado de entretenimento. A ferramenta surge com o objetivo de facilitar a vida de quem adora aproveitar o cenário social, evitando, por exemplo, filas para a compra de ingressos ou o pagamento do consumo.
De acordo com Bruno Camossi, fundador do FastParty, a função principal da iniciativa é oferecer soluções e inovação para a área de eventos. “Queremos facilitar para quem sai buscando se divertir, eliminando todo o estresse com filas, além de ofertar novas possibilidades de pagamento, bem como a interação entre os usuários do aplicativo”.
Voltado ao público jovem, o aplicativo será lançado, inicialmente, no interior do estado de São Paulo – nas cidades de Ribeirão Preto e Piracicaba. Após a 1ª fase, o plano dos idealizadores é buscar a expansão nacional.
Lançamento pós-pandemia
Devido às dificuldades provocadas pela pandemia, o app FastParty adiou sua estreia, que estava prevista para 2020. Contudo, seus desenvolvedores não ficaram parados durante esse período: a equipe aproveitou para aprimorar a plataforma.
Agora, o lançamento deve acontecer após a liberação dos eventos presenciais. Mas ações de divulgação entre o público jovem já estão em andamento. “Faremos um lançamento grandioso quando tivermos condições seguras para a volta das festas com grande público. Não queremos apoiar eventos clandestinos que podem ameaçar a saúde da população. Mas já estamos produzindo nosso ‘esquenta’ nas redes sociais e plataformas digitais, falando com nosso público”, aponta Bruno Camossi.
O idealizador da plataforma também já faz planos para o futuro, pensando nas possibilidades de melhorias, a partir da experiência dos usuários. “A ideia é agregar novas funcionalidades, gradualmente, com interações em outras plataformas populares entre o público jovem e solteiro”, completa.
Aplicativo cria 1ª rede social voltada ao mercado de eventos
O aplicativo FastParty chega aos dispositivos oferecendo interação virtual e venda de ingressos on-line com possibilidade de parcelamento
Com previsão de lançamento ainda no 1º trimestre de 2021, o aplicativo FastParty promete inovação para o mercado de entretenimento. A ferramenta surge com o objetivo de facilitar a vida de quem adora aproveitar o cenário social, evitando, por exemplo, filas para a compra de ingressos ou o pagamento do consumo.
De acordo com Bruno Camossi, fundador do FastParty, a função principal da iniciativa é oferecer soluções e inovação para a área de eventos. “Queremos facilitar para quem sai buscando se divertir, eliminando todo o estresse com filas, além de ofertar novas possibilidades de pagamento, bem como a interação entre os usuários do aplicativo”.
Voltado ao público jovem, o aplicativo será lançado, inicialmente, no interior do estado de São Paulo – nas cidades de Ribeirão Preto e Piracicaba. Após a 1ª fase, o plano dos idealizadores é buscar a expansão nacional.
Lançamento pós-pandemia
Devido às dificuldades provocadas pela pandemia, o app FastParty adiou sua estreia, que estava prevista para 2020. Contudo, seus desenvolvedores não ficaram parados durante esse período: a equipe aproveitou para aprimorar a plataforma.
Agora, o lançamento deve acontecer após a liberação dos eventos presenciais. Mas ações de divulgação entre o público jovem já estão em andamento. “Faremos um lançamento grandioso quando tivermos condições seguras para a volta das festas com grande público. Não queremos apoiar eventos clandestinos que podem ameaçar a saúde da população. Mas já estamos produzindo nosso ‘esquenta’ nas redes sociais e plataformas digitais, falando com nosso público”, aponta Bruno Camossi.
O idealizador da plataforma também já faz planos para o futuro, pensando nas possibilidades de melhorias, a partir da experiência dos usuários. “A ideia é agregar novas funcionalidades, gradualmente, com interações em outras plataformas populares entre o público jovem e solteiro”, completa.
Leia também: Marketing de conteúdo fortalece marca no mercado imobiliário
Assista: Perplan apresenta: Série “Vida de Corretor” – Episódio 4
Leia também
E-Summit: evento de marketing digital começou superando expectativas
Evento da Etus traz instalações tecnológicas de imersão além especialistas de vários …
Threads é eleita plataforma com crescimento mais rápido da história
Segundo pesquisa da Forbes Tech, app já ultrapassa o ChatGPT e bate …
Novo laboratório pretende levar inovação a mais de 80 cidades do interior do Brasil
Iniciativa Walkin’ Lab, da WHF com a Walking Together, tem como objetivo …
Supera Parque é reconhecido mundialmente como uma das principais incubadoras da América Latina
A Incubadora da USP em Ribeirão foi rankeada, pelo segundo ano consecutivo, …