• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece a pluralidade e representatividade no mercado

By Redação Zumm on 7 de março de 2023

A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá na posição a partir deste ano e até março de 2025

Na última terça-feira (3), a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) elegeu a nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade. A lista de membros da diretoria pode ser vista pelo site: http://appribeirao.com.br/diretoria. 

No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente.

Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma. 

Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentou, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing , as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares. 

Neste ano, o mote da APP Ribeirão é “APP PRA TODOS”, que, em breve, estará nas próximas iniciativas e eventos da associação: “A APP somos nós, todos nós, então, tomem posse e trabalhem pelo mercado”, explica Soares. 

Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com  premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa.  


APP RibeirãoRibeirão Preto
Posted in Negócios.
Share
PreviousConsumo de peixe cresceu no Brasil, segundo o anuário PeixeBR
NextExposição no RibeirãoShopping homenageia mulheres ribeirão-pretanas

Leia também

  • Brasil ocupa a penúltima posição no ranking internacional de eficiência energética

    Especialistas afirmam que é possível reverter este quadro, a partir da adoção …

  • Produtos indígenas passam a ter selo de identificação de origem

    Certificação concedida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) já …

  • Apex Brasil | Crédito: Divulgação

    Programa ajuda empresas de Ribeirão a aprimorar atividades de exportação

    Realizado em parceria com o Supera Parque e a ApexBrasil, o Peiex …

  • Mercado de sorvetes veganos atrai empreendedores para o setor

    De acordo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o brasileiro …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco