Leandro Meireles e Rodrigo Merlo ganham a companhia de Eduardo Soares, André Patrocinio e Marcio Niasa
A Arena Marketing, uma das principais agências publicitárias de Ribeirão Preto, anunciou três reforços de peso. Eduardo Soares, André Patrocinio e Marcio Niasa são os novos sócios da empresa. Agora, o trio se junto aos publicitários Leandro Meireles e Rodrigo Merlo.
Eduardo Soares, Leandro Meireles, Marcio Niasa, Rodrigo Merlo, André Patrocínio | Foto: Rafael Cautella
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16), em um evento para os colaboradores. O novo time de sócios chega para abrilhantar ainda mais a agência, que foi a vencedora do Grand Prix, como melhor agência do segmento digital de 2022.
Confira alguns cliques do evento:
Mauricio Abravanel
Bruna González, Yohana Brunelli e Carolina Oliveira
Evento
Isabela Crepaldi
Leandro Meireles e Rodrigo Merlo
Marcela Novelini
Mariana Ferreira, João Guilherme Nunes e Rafaella Torelli
Arena Marketing anuncia novos sócios
Leandro Meireles e Rodrigo Merlo ganham a companhia de Eduardo Soares, André Patrocinio e Marcio Niasa
A Arena Marketing, uma das principais agências publicitárias de Ribeirão Preto, anunciou três reforços de peso. Eduardo Soares, André Patrocinio e Marcio Niasa são os novos sócios da empresa. Agora, o trio se junto aos publicitários Leandro Meireles e Rodrigo Merlo.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16), em um evento para os colaboradores. O novo time de sócios chega para abrilhantar ainda mais a agência, que foi a vencedora do Grand Prix, como melhor agência do segmento digital de 2022.
Confira alguns cliques do evento:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
Primeiro outlet da região de Ribeirão Preto terá investimento de R$ 300 mi do Grupo Pereira Alvim
O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, …
O que a Suíça pode nos ensinar
Qual o segredo de um país com uma área equivalente a 1/6 …
Sicredi Parque inaugura quinta agência em Ribeirão Preto
Além de ampliar a atuação em uma das principais cidades do estado …
O encanto das marcas de luxo: unindo o storytelling com o poder do mistério
Adentrar o mundo das marcas de luxo é ingressar em um universo …