A marca que investe no mercado internacional, tem o rosto de Gisele Bundchen na campanha de Inverno 2023
A Arezzo&Co acaba de divulgar uma receita líquida de R$ 1,3 bilhão no quarto trimestre, um crescimento de 20% na comparação anual, em linha com as expectativas do mercado. No ano, o top line da empresa da família Birman – dona de marcas como Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Reserva – veio mais forte: uma alta de 43,4%, a R$ 5,2 bilhões.
A margem EBITDA, um número que já não vinha agradando o mercado, caiu mais uma vez. O indicador fechou em 15% no quarto trimestre, uma queda de 2,4 pontos percentuais. O CEO Alexandre Birman disse ao Brazil Journal que a margem EBITDA foi impactada pelos bônus pagos aos executivos, que foram maiores que o esperado porque a empresa teve um crescimento acima do que havia sido indicado no início do ano.
A Arezzo também anunciou hoje que contratou Gisele Bündchen para ser sua nova garota propaganda. Apesar da investida internacional da empresa, a imagem da über model será explorada apenas no Brasil. “O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha da marca.”, comenta Gisele sobre seu retorno para a Arezzo.
Arezzo anuncia crescimento de R$1,3 bilhões
A marca que investe no mercado internacional, tem o rosto de Gisele Bundchen na campanha de Inverno 2023
A Arezzo&Co acaba de divulgar uma receita líquida de R$ 1,3 bilhão no quarto trimestre, um crescimento de 20% na comparação anual, em linha com as expectativas do mercado. No ano, o top line da empresa da família Birman – dona de marcas como Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Reserva – veio mais forte: uma alta de 43,4%, a R$ 5,2 bilhões.
A margem EBITDA, um número que já não vinha agradando o mercado, caiu mais uma vez. O indicador fechou em 15% no quarto trimestre, uma queda de 2,4 pontos percentuais. O CEO Alexandre Birman disse ao Brazil Journal que a margem EBITDA foi impactada pelos bônus pagos aos executivos, que foram maiores que o esperado porque a empresa teve um crescimento acima do que havia sido indicado no início do ano.
A Arezzo também anunciou hoje que contratou Gisele Bündchen para ser sua nova garota propaganda. Apesar da investida internacional da empresa, a imagem da über model será explorada apenas no Brasil. “O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha da marca.”, comenta Gisele sobre seu retorno para a Arezzo.
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