• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Moda

Arezzo anuncia crescimento de R$1,3 bilhões

By Redação Zumm on 10 de março de 2023

A marca que investe no mercado internacional, tem o rosto de Gisele Bundchen na campanha de Inverno 2023

A Arezzo&Co acaba de divulgar uma receita líquida de R$ 1,3 bilhão no quarto trimestre, um crescimento de 20% na comparação anual, em linha com as expectativas do mercado. No ano, o top line da empresa da família Birman – dona de marcas como Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Reserva – veio mais forte: uma alta de 43,4%, a R$ 5,2 bilhões.

A margem EBITDA, um número que já não vinha agradando o mercado, caiu mais uma vez. O indicador fechou em 15% no quarto trimestre, uma queda de 2,4 pontos percentuais. O CEO Alexandre Birman disse ao Brazil Journal que a margem EBITDA foi impactada pelos bônus pagos aos executivos, que foram maiores que o esperado porque a empresa teve um crescimento acima do que havia sido indicado no início do ano.

A Arezzo também anunciou hoje que contratou Gisele Bündchen para ser sua nova garota propaganda. Apesar da investida internacional da empresa, a imagem da über model será explorada apenas no Brasil. “O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha da marca.”, comenta Gisele sobre seu retorno para a Arezzo.

arezzoeconomiaModa
Posted in Moda.
Share
PreviousFernando de Noronha tem praia eleita como a melhor do mundo
NextCentro de Eventos RibeirãoShopping e Virazóm lançam a agenda de shows de 2023

Leia também

  • Mulheres maduras ganham espaço nas campanhas de moda

    Aos 88 anos, atriz da série Downton Abbey, Maggie Smith, é um …

  • Mercado de luxo knitting: Brasil é promissor para artes manuais têxteis

    Há tempos as peças de tricô, crochê, macramé e de outras técnicas …

  • Mercado de luxo ‘secondhand’ pode atingir US$26,5 bilhões até 2028

    Tendência global do mercado de luxo aposta no consumo sustentável de marcas …

  • Joias Carolina Neves na Casa Affonso | Crédito: Rafael Cautella

    Casa Affonso joalheria recebe Carolina Neves durante ‘The Piercing Day’

    O evento promoveu um meet and greet entre a designer de joias …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco