Evento reuniu jovens lideranças para uma conversa sobre identidade, diferenciação e expansão de marcas com Quintino Facci, rankeado na lista Forbes Under 30
O LIDE Futuro Ribeirão Preto realizou nesta quinta-feira, 11 de dezembro, mais uma edição de seus encontros voltados ao desenvolvimento das novas lideranças empresariais. Dessa vez, o evento recebeu o arquiteto Quintino Facci, que apresentou uma análise sobre identidade de marca, diferenciação estratégica e o papel da estética e da narrativa na expansão dos negócios.
Reunido com jovens líderes e empresários no espaço Novittá, o arquiteto desenvolveu o tema “A construção de uma marca: arquitetura, conteúdo e expansão”, proporcionando uma troca sobre como organizações de diferentes portes podem estruturar marcas sólidas, reconhecíveis e preparadas para competir em um mercado em constante transformação e pautado na competitividade.
Durante sua apresentação, Facci contou ainda sobre sua trajetória profissional, iniciada aos 17 anos, e compartilhou estratégias, adversidades e projetos que o levaram a ser o arquiteto mais jovem rankeado na conceituada lista Forbes Under 30, em 2023.
“Sou muito grato por conseguir fazer isso hoje, é algo que eu plantei lá atrás, porque eu sabia onde queria chegar. E quando você trabalha com o que ama, faz o que gosta e coloca amor naquilo, o sucesso é uma consequência. Hoje fico muito feliz de falar para pessoas que têm uma idade muito maior que a minha ou mais tempo de carreira, porque penso: ‘bom, eu, que sou novo, posso ensinar algo interessante para eles e, ao mesmo tempo, aprendo muito’”, destacou.
Arquiteto Quintino Facci fala sobre fortalecimento de marcas no LIDE Futuro
Evento reuniu jovens lideranças para uma conversa sobre identidade, diferenciação e expansão de marcas com Quintino Facci, rankeado na lista Forbes Under 30
O LIDE Futuro Ribeirão Preto realizou nesta quinta-feira, 11 de dezembro, mais uma edição de seus encontros voltados ao desenvolvimento das novas lideranças empresariais. Dessa vez, o evento recebeu o arquiteto Quintino Facci, que apresentou uma análise sobre identidade de marca, diferenciação estratégica e o papel da estética e da narrativa na expansão dos negócios.
Reunido com jovens líderes e empresários no espaço Novittá, o arquiteto desenvolveu o tema “A construção de uma marca: arquitetura, conteúdo e expansão”, proporcionando uma troca sobre como organizações de diferentes portes podem estruturar marcas sólidas, reconhecíveis e preparadas para competir em um mercado em constante transformação e pautado na competitividade.
Durante sua apresentação, Facci contou ainda sobre sua trajetória profissional, iniciada aos 17 anos, e compartilhou estratégias, adversidades e projetos que o levaram a ser o arquiteto mais jovem rankeado na conceituada lista Forbes Under 30, em 2023.
“Sou muito grato por conseguir fazer isso hoje, é algo que eu plantei lá atrás, porque eu sabia onde queria chegar. E quando você trabalha com o que ama, faz o que gosta e coloca amor naquilo, o sucesso é uma consequência. Hoje fico muito feliz de falar para pessoas que têm uma idade muito maior que a minha ou mais tempo de carreira, porque penso: ‘bom, eu, que sou novo, posso ensinar algo interessante para eles e, ao mesmo tempo, aprendo muito’”, destacou.
Leia também
1º Hard Talk de 2025 discute estratégias corporativas na Era Digital
O Hard Talks EdexLab abriu, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, a sua …
João Rangel recebe chefs e amigos para celebrar ‘5 anos on the MESA’
Chancelando uma história de forte influência na gastronomia de Ribeirão Preto, o …
Camarote melhora experiência da torcida durante Palmeiras X Botafogo-SP
Na noite dessa quinta-feira, 23 de maio, o Botafogo-SP recebeu o Palmeiras …
Pearl Jam Cover Ribeirão agita a cidade com show cheio de clássicos
Com mais de 2.500 apresentações em todo o Brasil, a banda Pearl …