• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

Beatriz Gerlack lança em Nova Iorque a Bridge+55

By Redação Zumm on 18 de maio de 2023

Uma agência de PR contemporânea que constrói conexões com o público de alta renda

Lançada no Mandarim Oriental em meio a semana mais importante do empresariado brasileiro na Big Apple, a Bridge+55, nasce com a proposta de valor de ressignificar o conceito de PR para o mundo atual envolvendo a construção de parceiras estratégias entre marcas e pessoas, construindo as pontes que estão no nome da empresa.

Aos 34 anos, sua fundadora, Beatriz Gerlack, tem mais de 15 anos de experiência no mercado de luxo nacional e internacional, sendo quase 1 década dedicada a duas maisons do grupo LVMH – Dior e Rimowa. Sempre muito ativa no universo de experiências exclusivas, organização de eventos de moda, arte e cultura, fomentou parcerias com vários artistas durante sua carreira. Um exemplo disso, foi quando executou, junto com a matriz parisiense, a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Ohtake.

A semente da Bridge+55 nasceu quando Beatriz fez a ponte entre a marca Tania Bulhões e o hotel Rosewood gerando uma parceira com impacto financeiro e de branding para os dois lados.

Além disso a agência já nasce dedicando um percentual de sua carteira de clientes para projetos sociais como o Nós do Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, e também na concepção de um projeto piloto que facilite a vida de pessoas com deficiência visual e/ou cegueira.

“Acredito que o PR tradicional baseado no envio massificado de press releases, no uso de publi posts e no relacionamento transacional com a imprensa e influenciadores está completamente ultrapassado. É necessário um entendimento profundo das marcas e pontos de conexão com outras empresas e pessoas que gerem benefícios para ambos os lados”, destaca Beatriz.

Beatriz GerlackComunicação
Posted in Negócios.
Share
PreviousTop 5 por Fabiana Albuquerque  
NextGolfe Class reinaugura loja no RibeirãoShopping

Leia também

  • Ricardo Amorim | Foto: Divulgação

    Eu tenho um sonho (para o Brasil e os brasileiros)

    Eu tenho um sonho que teremos consciência de que a solução dos …

  • Com história de sucesso e superação, Carla Sarni inspira convidados em evento promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto no Z Space

    A CEO do Grupo Salus falou sobre como acelerar e manter um …

  • LIDE desenvolvimento de negócios | Créditos: Divulgação

    LIDE incentiva o desenvolvimento de negócios na região

    Com forte presença na região, o LIDE já deu início ao seu …

  • Mariana Marzola, chef do Hecho | Crédito: Marcelo Carvalho Nascimento @olhardocelim

    Empreender é aprender a dançar na chuva

    “O globo não para de girar e você não é o sol, …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco