• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

Beatriz Gerlack lança em Nova Iorque a Bridge+55

By Redação Zumm on 18 de maio de 2023

Uma agência de PR contemporânea que constrói conexões com o público de alta renda

Lançada no Mandarim Oriental em meio a semana mais importante do empresariado brasileiro na Big Apple, a Bridge+55, nasce com a proposta de valor de ressignificar o conceito de PR para o mundo atual envolvendo a construção de parceiras estratégias entre marcas e pessoas, construindo as pontes que estão no nome da empresa.

Aos 34 anos, sua fundadora, Beatriz Gerlack, tem mais de 15 anos de experiência no mercado de luxo nacional e internacional, sendo quase 1 década dedicada a duas maisons do grupo LVMH – Dior e Rimowa. Sempre muito ativa no universo de experiências exclusivas, organização de eventos de moda, arte e cultura, fomentou parcerias com vários artistas durante sua carreira. Um exemplo disso, foi quando executou, junto com a matriz parisiense, a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Ohtake.

A semente da Bridge+55 nasceu quando Beatriz fez a ponte entre a marca Tania Bulhões e o hotel Rosewood gerando uma parceira com impacto financeiro e de branding para os dois lados.

Além disso a agência já nasce dedicando um percentual de sua carteira de clientes para projetos sociais como o Nós do Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, e também na concepção de um projeto piloto que facilite a vida de pessoas com deficiência visual e/ou cegueira.

“Acredito que o PR tradicional baseado no envio massificado de press releases, no uso de publi posts e no relacionamento transacional com a imprensa e influenciadores está completamente ultrapassado. É necessário um entendimento profundo das marcas e pontos de conexão com outras empresas e pessoas que gerem benefícios para ambos os lados”, destaca Beatriz.

Beatriz GerlackComunicação
Posted in Negócios.
Share
PreviousTop 5 por Fabiana Albuquerque  
NextGolfe Class reinaugura loja no RibeirãoShopping

Leia também

  • Encontro dos Chefs 2024 | Crédito: Rafael Cautella

    4º Encontro dos Chefs de Cozinha fortalece parcerias em Ribeirão Preto

    Com o tema “O Sabor da Inovação”, o 4º Encontro dos Chefs …

  • Luis Fernando Camara | Crédito: Reprodução Instagram

    Talk explora vantagens e desafios das franquias como modelo de negócio

    Evento será realizado nesta terça-feira (27), com franqueadores e franqueados de marcas …

  • Campanha da Resolv | Crédito: Reprodução

    Resolv apresenta campanha de impacto sobre ‘O carinho invisível’

    Iniciativa foi lançada em agosto e busca reforçar a posição da marca …

  • Novos desafios do trabalho presencial: vacinação enquanto regramento interno?

    POR DRA. GABRIELLE R. VECCHI MARQUES, ESPECIALISTA EM DIREITO E PROCESSO DO …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco