Promoção que dura três dias tem a primeira mensalidade gratuita para todos os novos filiados e cashback para consultas e exames, além de cursos na faixa
Ciente de que a Black Friday é uma das campanhas favoritas dos brasileiros e, especialmente, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, anuncia a “Black Friday tamanho família”, entre os dias 24 e 27 de novembro.
A promoção oferece benefícios para aqueles que realizarem o processo de filiação durante os três dias da campanha, incluindo 1ª mensalidade gratuita do cartão de descontos; cashback de R$35 (no aplicativo do Cartão de TODOS) para consultas e exames nas clínicas parceiras; a 1ª anuidade gratuita do Cartão de TODOS Esportes; e dois meses de cursos profissionalizantes ou de idiomas gratuitos, a serem realizados na Refuturiza, ecossistema pioneiro que une educação à empregabilidade.
“Nós do Cartão de TODOS queremos permitir que nossos filiados tenham acesso facilitado a tudo que é essencial para seu bem-estar. Por isso, nessa Black Friday, além de inovar em promoções envolvendo gratuidade, fomos em busca de benefícios”, explica Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS.
Vantagens para TODOS
O Cartão de TODOS faz parte da TODOS Empreendimentos, criada em 2001 pelo empresário Altair Vilar, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária. Neste, o lucro é apenas consequência do apoio ao desenvolvimento social. Assim, para além da Black Friday, filiados ao Cartão de TODOS têm acesso a condições especiais na compra de serviços de saúde, educação, lazer e produtos de consumo essencial.
Com a expectativa de atrair mais de 80% dos brasileiros às compras neste ano, segundo dados da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a Black Friday de 2023 deve ser a maior do Brasil desde 2020.
Black Friday do Cartão de TODOS garante série de vantagens grátis
Promoção que dura três dias tem a primeira mensalidade gratuita para todos os novos filiados e cashback para consultas e exames, além de cursos na faixa
Ciente de que a Black Friday é uma das campanhas favoritas dos brasileiros e, especialmente, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, anuncia a “Black Friday tamanho família”, entre os dias 24 e 27 de novembro.
A promoção oferece benefícios para aqueles que realizarem o processo de filiação durante os três dias da campanha, incluindo 1ª mensalidade gratuita do cartão de descontos; cashback de R$35 (no aplicativo do Cartão de TODOS) para consultas e exames nas clínicas parceiras; a 1ª anuidade gratuita do Cartão de TODOS Esportes; e dois meses de cursos profissionalizantes ou de idiomas gratuitos, a serem realizados na Refuturiza, ecossistema pioneiro que une educação à empregabilidade.
“Nós do Cartão de TODOS queremos permitir que nossos filiados tenham acesso facilitado a tudo que é essencial para seu bem-estar. Por isso, nessa Black Friday, além de inovar em promoções envolvendo gratuidade, fomos em busca de benefícios”, explica Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS.
Vantagens para TODOS
O Cartão de TODOS faz parte da TODOS Empreendimentos, criada em 2001 pelo empresário Altair Vilar, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária. Neste, o lucro é apenas consequência do apoio ao desenvolvimento social. Assim, para além da Black Friday, filiados ao Cartão de TODOS têm acesso a condições especiais na compra de serviços de saúde, educação, lazer e produtos de consumo essencial.
Com a expectativa de atrair mais de 80% dos brasileiros às compras neste ano, segundo dados da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a Black Friday de 2023 deve ser a maior do Brasil desde 2020.
Leia também
Por dentro do empreendimento Diesel Wynwood em Miami
No bairro de Wynwood, cercado por arte e design, marca italiana Diesel …
Encontro mediado por Heloisa Pedrosa discute o mercado para mulheres 60+
Evento gratuito no ShoppingSantaÚrsula abordará as perspectivas do mercado para mulheres 60+ …
Empresário de Ribeirão Preto participa de webinar promovido pela ONU
Diego Loureiro, CEO da energytech Sunalizer, participa do webinar “Modelos de negócios …
Ficus Capital, muito além de investimentos
Com R$2 bilhões em patrimônio assessorado e mais de 1.600 clientes, a …