Com atendimento totalmente humanizado e qualificado, a Blue3Digi é a nova aposta da empresa que já conta com 10 mil clientes e R$ 1 bi sob custódia neste modelo de negócio
A Blue3, um dos maiores escritórios da XP Inc., acaba de anunciar o lançamento da Blue3Digi, assessoria de investimentos totalmente digital, que tem como principal objetivo a democratização das finanças e acesso aos melhores produtos de investimentos. Com atendimento totalmente via plataformas online, a operação conecta o cliente a assessores de investimentos qualificados para auxiliar sobre as melhores oportunidades no mercado, com orientação e acompanhamentos periódicos virtualmente. O investimento total na nova operação será de R$ 5 milhões ao longo de 2022.
Mesmo com o atendimento 100% digital, todos os clientes contarão com análises exclusivas de perfis de investimentos, orientações de analistas e acompanhamentos personalizados em múltiplas plataformas, realizados por profissionais: ligações, videoconferências, e-mails e WhatsApp. Além disso, a fim de tornar as melhores ofertas do mercado financeiro mais acessíveis, a assessoria da Blue3Digi é gratuita e oferece opções de investimento a partir de R$ 100,00. Os únicos valores cobrados são as taxas administrativas que já estão contempladas em qualquer tipo de compra ou venda de ativos oferecidos por meio de qualquer plataforma financeira de investimentos.
“Acreditamos que o digital pode prestar um atendimento tão bom quanto, ou melhor, que o presencial. Otimizando o tempo dos clientes, com mais agilidade na solução de demandas e entregando a mesma proximidade de relacionamento que a nossa assessoria presencial”, destaca Alison Paese, Sócio, CMO e Head do Blue3Digi.
A estratégia de negócio digital está sendo testada há pouco mais de um ano pela Blue3. Neste período, a operação digital somou mais de 10 mil clientes e mais de R$ 1 bilhão sob custódia. “Testamos a viabilidade desta operação e hoje estamos oficialmente lançando a Blue3Digi. Pra gente, faz todo sentido tratarmos esse modelo de forma independente nesse momento de crescimento da Blue3, que logo mais vai vir a ser uma corretora. A ideia é ter agilidade e liberdade. Claro, unidas a qualidade e confiança que já temos!”, afirma Paese, sócio-executivo da XP até 2015, período que participou ativamente da jornada de consolidação da maior corretora de valores do Brasil, além de ter liderado da área de novos negócios do portal InfoMoney.
Com a nova área, a Blue3 será a primeira companhia do mercado a ter uma operação de excelência, com a mesma estrutura, nos dois mundos: digital e presencial.
Equipe de atendimento multidisciplinar
A Blue3Digi oferece inteligência estratégica de carteira, com sugestões de alocações, montagem de portfólio, comitê estratégico e acompanhamento de investimentos que estão em alta no mercado financeiro, tudo isso alinhado ao perfil de cada investidor.
Para isso, os clientes contam com uma equipe formada por mais de 30 assessores de investimentos altamente qualificados –certificados com as melhores licenças do mercado financeiro mundial– para atender a todos os tipos de perfis de investidores.
A meta da Blue3Digi é alcançar 700 mil clientes até 2025. “O objetivo é chegar a 500 assessores de investimentos totalmente focados na área, além de R$ 5 bilhões no valor sob custódia até 2025”, comenta Maria Laura Goulart, Sócia e Superintendente da Blue3Digi.
O atendimento pode ser agendado no melhor horário para cada cliente, e o cadastro pode ser realizado pelo site www.blue3digi.com.br.
Blue3 Investimentos apresenta sua operação 100% digital
Com atendimento totalmente humanizado e qualificado, a Blue3Digi é a nova aposta da empresa que já conta com 10 mil clientes e R$ 1 bi sob custódia neste modelo de negócio
A Blue3, um dos maiores escritórios da XP Inc., acaba de anunciar o lançamento da Blue3Digi, assessoria de investimentos totalmente digital, que tem como principal objetivo a democratização das finanças e acesso aos melhores produtos de investimentos. Com atendimento totalmente via plataformas online, a operação conecta o cliente a assessores de investimentos qualificados para auxiliar sobre as melhores oportunidades no mercado, com orientação e acompanhamentos periódicos virtualmente. O investimento total na nova operação será de R$ 5 milhões ao longo de 2022.
Mesmo com o atendimento 100% digital, todos os clientes contarão com análises exclusivas de perfis de investimentos, orientações de analistas e acompanhamentos personalizados em múltiplas plataformas, realizados por profissionais: ligações, videoconferências, e-mails e WhatsApp. Além disso, a fim de tornar as melhores ofertas do mercado financeiro mais acessíveis, a assessoria da Blue3Digi é gratuita e oferece opções de investimento a partir de R$ 100,00. Os únicos valores cobrados são as taxas administrativas que já estão contempladas em qualquer tipo de compra ou venda de ativos oferecidos por meio de qualquer plataforma financeira de investimentos.
“Acreditamos que o digital pode prestar um atendimento tão bom quanto, ou melhor, que o presencial. Otimizando o tempo dos clientes, com mais agilidade na solução de demandas e entregando a mesma proximidade de relacionamento que a nossa assessoria presencial”, destaca Alison Paese, Sócio, CMO e Head do Blue3Digi.
A estratégia de negócio digital está sendo testada há pouco mais de um ano pela Blue3. Neste período, a operação digital somou mais de 10 mil clientes e mais de R$ 1 bilhão sob custódia. “Testamos a viabilidade desta operação e hoje estamos oficialmente lançando a Blue3Digi. Pra gente, faz todo sentido tratarmos esse modelo de forma independente nesse momento de crescimento da Blue3, que logo mais vai vir a ser uma corretora. A ideia é ter agilidade e liberdade. Claro, unidas a qualidade e confiança que já temos!”, afirma Paese, sócio-executivo da XP até 2015, período que participou ativamente da jornada de consolidação da maior corretora de valores do Brasil, além de ter liderado da área de novos negócios do portal InfoMoney.
Com a nova área, a Blue3 será a primeira companhia do mercado a ter uma operação de excelência, com a mesma estrutura, nos dois mundos: digital e presencial.
Equipe de atendimento multidisciplinar
A Blue3Digi oferece inteligência estratégica de carteira, com sugestões de alocações, montagem de portfólio, comitê estratégico e acompanhamento de investimentos que estão em alta no mercado financeiro, tudo isso alinhado ao perfil de cada investidor.
Para isso, os clientes contam com uma equipe formada por mais de 30 assessores de investimentos altamente qualificados –certificados com as melhores licenças do mercado financeiro mundial– para atender a todos os tipos de perfis de investidores.
A meta da Blue3Digi é alcançar 700 mil clientes até 2025. “O objetivo é chegar a 500 assessores de investimentos totalmente focados na área, além de R$ 5 bilhões no valor sob custódia até 2025”, comenta Maria Laura Goulart, Sócia e Superintendente da Blue3Digi.
O atendimento pode ser agendado no melhor horário para cada cliente, e o cadastro pode ser realizado pelo site www.blue3digi.com.br.
Leia mais: Mulheres se consolidam na administração do dinheiro e aumentam presença no mercado de investimentos
Leia também
LIDE Ribeirão Preto completa 10 anos e celebra resultados
Em sua primeira década, organização promoveu mais de 225 encontros a partir …
‘Precisei aprender a delegar para poder liderar’, ensina diretora comercial
À frente de uma rede de supermercados, a empresária Ana Paula Cestari …
Fique on: e-commerce brasileiro teve um crescimento de 75%
O mercado precisa se adaptar rapidamente aos novos hábitos dos consumidores Está …
Agrishow começa a venda do 2º lote de ingressos
Realizada entre 29 de abril e 3 de maio, a Feira também …