Com vários lançamentos, a marca dá início a um novo ciclo, mas que também carrega o que de melhor foi aprendido nas últimas décadas
Família, clientes, parceiros e colaboradores se sentiram em casa na noite desta quinta-feira, 18 de julho, na Bontempo, quando participaram da comemoração de 30 anos da marca e puderam prestigiar a apresentação do novo showroom, que vem com diversas tecnologias compondo os móveis de alto padrão.
“Nossa loja foi toda reformulada com novas linhas, com destaque para as automações nos armários, nas portas e nas gavetas, que abrem e fecham com comando de voz, e também nas luzes. Dessa forma, transmitimos o conceito com vários lançamentos”, destacou Sandro Sousa, diretor da Bontempo.
A noite ainda contou com a presença de Rosmar Stedile, diretor e fundador da fábrica Bontempo.
Sinta a casa
Imprimindo toda a experiência das últimas três décadas, a Bontempo trabalha também o conceito “Sinta a casa”, com soluções inovadoras que possibilitam a incorporação, no design, das mais recentes formas de ocupar espaços e vivenciar os próprios lares.
A fim de que cada casa expresse as pessoas que vivem nela, as peças complementam e valorizam a estética de cada espaço, promovendo inúmeras formas de aplicação e total liberdade de criação da autoexpressão.
Os principais valores do conceito para garantir que as pessoas se sintam acolhidas são conexão, identidade e cuidado. Confira mais detalhes em www.bontempo.com.br
Bontempo celebra 30 anos e inaugura novo showroom
Com vários lançamentos, a marca dá início a um novo ciclo, mas que também carrega o que de melhor foi aprendido nas últimas décadas
Família, clientes, parceiros e colaboradores se sentiram em casa na noite desta quinta-feira, 18 de julho, na Bontempo, quando participaram da comemoração de 30 anos da marca e puderam prestigiar a apresentação do novo showroom, que vem com diversas tecnologias compondo os móveis de alto padrão.
“Nossa loja foi toda reformulada com novas linhas, com destaque para as automações nos armários, nas portas e nas gavetas, que abrem e fecham com comando de voz, e também nas luzes. Dessa forma, transmitimos o conceito com vários lançamentos”, destacou Sandro Sousa, diretor da Bontempo.
A noite ainda contou com a presença de Rosmar Stedile, diretor e fundador da fábrica Bontempo.
Sinta a casa
Imprimindo toda a experiência das últimas três décadas, a Bontempo trabalha também o conceito “Sinta a casa”, com soluções inovadoras que possibilitam a incorporação, no design, das mais recentes formas de ocupar espaços e vivenciar os próprios lares.
A fim de que cada casa expresse as pessoas que vivem nela, as peças complementam e valorizam a estética de cada espaço, promovendo inúmeras formas de aplicação e total liberdade de criação da autoexpressão.
Os principais valores do conceito para garantir que as pessoas se sintam acolhidas são conexão, identidade e cuidado. Confira mais detalhes em www.bontempo.com.br
Leia também
Montôt Design lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto
Novo espaço, localizado no bairro Alto da Boa Vista, oferece soluções integradas …
Ambiente “Casulo” destaca construção modular em meio à natureza
O projeto que integra o elenco da CASACOR Ribeirão Preto 2024 pode …
Feng Shui é usado para equilibrar ambientes atraindo energia positiva
Projeto da arquiteta Laura Tomio na CASACOR Ribeirão Preto recebe o trabalho …
Confira as fotos do lançamento da CASACOR Ribeirão Preto 2022
Mostra promoveu um coquetel de lançamento para imprensa e convidados; evento começa …