• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

BÚE chega ao mercado de eventos de luxo para atender o segmento corporativo

By Mariana Campos on 7 de julho de 2022

Sentindo a necessidade de oferecer um atendimento personalizado e exclusivo para área empresarial, as assessoras Ana Lauand e Gabriela Durso apresentam a Boutique Única de Eventos

Em busca de trazer sempre a melhor experiência para o público seleto que atendem, Ana Lauand e Gabriela Durso uniram a expertise que possuem no mercado de evento sociais e criaram a BÚE – Boutique Única de Eventos, que nasceu para promover experiências únicas e inovadoras, que fiquem na memória do time empresarial de grandes companhias brasileiras.

Especializada em organização de festas para diretores, CEOs e convidados selecionados, a BÚE se faz presente no passo a passo do evento do início ao fim, acompanhando o cliente na escolha do espaço, do menu, dos gifts e principalmente na indicação e desenvolvimento da festa com os fornecedores.

Observando a ressignificação do luxo, principalmente em um mundo pós-pandemia, as empresárias revelam que o valor está cada vez mais ligado aos momentos vividos, e por isso, é tão importante transformar as confraternizações profissionais em ocasiões prazerosas e que tenham um significado por trás de cada detalhe.

“Muitas vezes a empresa possui um departamento de marketing ou uma agência de publicidade que ficam encarregadas pela produção dos eventos. Mas para atender um nicho como esse, é essencial a visão de uma assessoria como BÚE, que tomará a frente do projeto com o olhar abrangente, fazendo assim escolhas muito mais assertivas para um resultado final perfeito”, explicam Ana e Gabriela.

assessoriaEventosfestas
Posted in Negócios.
Share
PreviousInvestimentos de R$ 10 mi, parceria internacional e mais de 100 shows: o que esperar do Barretão 2022
NextFérias escolares: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá programação especial neste mês

Leia também

  • Rodrigo Camargo | Crédito: Rafael Cautella

    Hard Talks discute tendências em estratégias de vendas

    Parceria entre a FGV e o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto trará …

  • Ricardo Amorim e Carlos Arruda debatem a Nova Era da economia

    Focando em fusões e aquisições estruturadas, o debate exclusivo para filiados acontece …

  • Estacionamento da Agrishow | Crédito: Divulgação

    Agrishow começa a venda do 2º lote de ingressos

    Realizada entre 29 de abril e 3 de maio, a Feira também …

  • Marketing digital 2024: no que apostar?

    Especialista comenta algumas tendências de marketing digital que moldarão as conexões e …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco