O fim de ano está especial no RibeirãoShopping, que preparou uma campanha natalina irresistível e cheia de presentes
De 17 de novembro a 31 de dezembro, os clientes do RibeirãoShopping que efetuarem compras no valor de R$500 levam para casa um panetone inédito, de sabor churros Havanna de 700g (limitado a um brinde por CPF, enquanto durarem os estoques). Além disso, podem concorrer a três automóveis da marca BYD – sendo um BYD Tan, 100% elétrico, e dois BYD Song híbridos –, e tentar ganhar na hora um dos 250 pares de ingressos para o show de Beto Lee em homenagem à mãe, Rita Lee.
Para fazer parte da campanha, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, no valor de R$ 500, pelo aplicativo Multi. Assim, ele recebe um número da sorte e participa dos sorteios dos automóveis, que acontecem no dia 6 de janeiro de 2024 pela Loteria Federal.
“Trouxemos três super automóveis, um elétrico e dois híbridos, para a nossa campanha de Natal justamente por apoiar a mobilidade sustentável e incentivar ações que ajudem o planeta. Além disso, nossos clientes poderão ganhar de presente um panetone de churros Havanna que dá água na boca e ainda curtir um show maravilhoso em homenagem a inesquecível cantora Rita Lee”, acrescenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Campanha de Natal tem sorteio de carros, ingressos e panetone inédito
O fim de ano está especial no RibeirãoShopping, que preparou uma campanha natalina irresistível e cheia de presentes
De 17 de novembro a 31 de dezembro, os clientes do RibeirãoShopping que efetuarem compras no valor de R$500 levam para casa um panetone inédito, de sabor churros Havanna de 700g (limitado a um brinde por CPF, enquanto durarem os estoques). Além disso, podem concorrer a três automóveis da marca BYD – sendo um BYD Tan, 100% elétrico, e dois BYD Song híbridos –, e tentar ganhar na hora um dos 250 pares de ingressos para o show de Beto Lee em homenagem à mãe, Rita Lee.
Para fazer parte da campanha, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, no valor de R$ 500, pelo aplicativo Multi. Assim, ele recebe um número da sorte e participa dos sorteios dos automóveis, que acontecem no dia 6 de janeiro de 2024 pela Loteria Federal.
“Trouxemos três super automóveis, um elétrico e dois híbridos, para a nossa campanha de Natal justamente por apoiar a mobilidade sustentável e incentivar ações que ajudem o planeta. Além disso, nossos clientes poderão ganhar de presente um panetone de churros Havanna que dá água na boca e ainda curtir um show maravilhoso em homenagem a inesquecível cantora Rita Lee”, acrescenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Leia também
RibeirãoShopping traz a “Arca do Noel” para a sua decoração de Natal
Com uma experiência lúdica e interativa, os visitantes podem entrar na arca …
Santa Maria Outlet conquista 3º lugar no GRI Awards 2025
Empreendimento concorreu com grandes grupos de shoppings centers do Brasil na categoria …
Sem passar pela cancela, clientes terão acesso exclusivo ao RibeirãoShopping
Nova funcionalidade “Sem Cancela” disponibiliza uma pista exclusiva para clientes cadastrados no …
Uso de aplicativos da Área Azul Digital aumenta mais de 90% em Ribeirão
Tecnologias permitem que motoristas comprem créditos sem a necessidade de circular com …