Durante um café da manhã com parceiros da incorporadora e a imprensa, o CEO Carlos Bianconi apresentou os planos da TARRAF para a cidade e o futuro
Assumindo como principal missão consolidar a presença da TARRAF nas cidades onde a empresa já possui presença, o novo CEO da incorporadora, Carlos Bianconi, participou de um café da manhã com a imprensa e parceiros nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a fim de estabelecer um diálogo sobre o futuro da companhia na cidade e as perspectivas do mercado.
“Ribeirão Preto é uma metrópole, maior que muitas capitais brasileiras, com um IDH de nível exponencial. Não teria porque a TARRAF não estar nesse mercado, trazendo nossos produtos ‘by Tarraf’, nossa experiência de morar, que já conta a reputação consolidada de uma história de 40 anos. Realmente, nosso propósito é perenizar nossa companhia em Ribeirão Preto, assim como fizemos em outras cidades”.
Nascida em São José do Rio Preto (SP), a TARRAF chegou há pouco mais de um ano em Ribeirão Preto, onde já possui VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 360 milhões e caminha para um landbanck de R$ 1 bilhão.
Somando todas as praças em que atua, incluindo Araçatuba (SP), a TARRAF conta com R$ 2 bilhões de VGV e atualmente tem 10 obras em construção.
A governança de Carlos Bianconi
Durante o bate-papo no stand de vendas TARRAF (Avenida Professor João Fiúsa, 2.710), o CEO contou um pouco sobre suas experiências anteriores, principalmente durante o longo período no grupo Rodobens, e da sua entrada no mercado imobiliário.
“Fazer parte desse mercado foi a realização de um sonho, porque a missão do imobiliário é realizar sonhos, e não importa o tamanho. Nós sonhamos de todo tamanho. E esse sonho, essa ambição, é algo que não desvaloriza. No Brasil, o mercado imobiliário é sinônimo de valorização”, destacou em sua fala.
Outro ponto abordado por Bianconi foi sua carreira consolidada em empresas de capital aberto, sendo esse um dos potenciais caminhos que poderão ser explorados pela incorporadora nos próximos anos.
“Apesar da TARRAF ser uma empresa familiar, ela está se preparando para ser uma empresa do mercado de capitais. Nosso desempenho já nos coloca ao lado, nos compara às empresas do mercado de capitais. Temos já uma governança, que retirou os donos das operações, visto que a profissionalização é o primeiro passo em direção a uma holding. Então, nossos próximos passos, principalmente o meu, no corpo diretivo, é continuar caminhando em direção a afinar esse modelo e deixá-lo bem maduro”, avaliou, dizendo-se honrado por ter essa missão confiada a ele.
Carlos Bianconi, novo CEO da TARRAF, se apresenta em Ribeirão Preto
Durante um café da manhã com parceiros da incorporadora e a imprensa, o CEO Carlos Bianconi apresentou os planos da TARRAF para a cidade e o futuro
Assumindo como principal missão consolidar a presença da TARRAF nas cidades onde a empresa já possui presença, o novo CEO da incorporadora, Carlos Bianconi, participou de um café da manhã com a imprensa e parceiros nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a fim de estabelecer um diálogo sobre o futuro da companhia na cidade e as perspectivas do mercado.
“Ribeirão Preto é uma metrópole, maior que muitas capitais brasileiras, com um IDH de nível exponencial. Não teria porque a TARRAF não estar nesse mercado, trazendo nossos produtos ‘by Tarraf’, nossa experiência de morar, que já conta a reputação consolidada de uma história de 40 anos. Realmente, nosso propósito é perenizar nossa companhia em Ribeirão Preto, assim como fizemos em outras cidades”.
Nascida em São José do Rio Preto (SP), a TARRAF chegou há pouco mais de um ano em Ribeirão Preto, onde já possui VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 360 milhões e caminha para um landbanck de R$ 1 bilhão.
Somando todas as praças em que atua, incluindo Araçatuba (SP), a TARRAF conta com R$ 2 bilhões de VGV e atualmente tem 10 obras em construção.
A governança de Carlos Bianconi
Durante o bate-papo no stand de vendas TARRAF (Avenida Professor João Fiúsa, 2.710), o CEO contou um pouco sobre suas experiências anteriores, principalmente durante o longo período no grupo Rodobens, e da sua entrada no mercado imobiliário.
“Fazer parte desse mercado foi a realização de um sonho, porque a missão do imobiliário é realizar sonhos, e não importa o tamanho. Nós sonhamos de todo tamanho. E esse sonho, essa ambição, é algo que não desvaloriza. No Brasil, o mercado imobiliário é sinônimo de valorização”, destacou em sua fala.
Outro ponto abordado por Bianconi foi sua carreira consolidada em empresas de capital aberto, sendo esse um dos potenciais caminhos que poderão ser explorados pela incorporadora nos próximos anos.
“Apesar da TARRAF ser uma empresa familiar, ela está se preparando para ser uma empresa do mercado de capitais. Nosso desempenho já nos coloca ao lado, nos compara às empresas do mercado de capitais. Temos já uma governança, que retirou os donos das operações, visto que a profissionalização é o primeiro passo em direção a uma holding. Então, nossos próximos passos, principalmente o meu, no corpo diretivo, é continuar caminhando em direção a afinar esse modelo e deixá-lo bem maduro”, avaliou, dizendo-se honrado por ter essa missão confiada a ele.
TARRAF
www.tarraf.com.br
4004 6655 | (17) 99251.1100
@tarrafincorporadora
Leia também
Perplan fala do Futuro das Cidades no Gestão Imobiliária Day
Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing, contará, em painel exclusivo, como …
Iniciativas empresariais podem promover inclusão da mulher no mercado imobiliário
A pauta da diversidade ainda é tímida para a maioria das empresas, …
Pafil Empreendimentos lança o Parc das Artes, na zona Sul de Ribeirão Preto
O novo condomínio residencial privilegia funcionalidade e conforto, além de apresentar diferenciais …
TARRAF é eleita “Incorporadora Revelação” no Prêmio GID 2024
Premiação realizada na última terça-feira, 5 de novembro, celebrou o setor e …