Durante um café da manhã com parceiros da incorporadora e a imprensa, o CEO Carlos Bianconi apresentou os planos da TARRAF para a cidade e o futuro
Assumindo como principal missão consolidar a presença da TARRAF nas cidades onde a empresa já possui presença, o novo CEO da incorporadora, Carlos Bianconi, participou de um café da manhã com a imprensa e parceiros nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a fim de estabelecer um diálogo sobre o futuro da companhia na cidade e as perspectivas do mercado.
“Ribeirão Preto é uma metrópole, maior que muitas capitais brasileiras, com um IDH de nível exponencial. Não teria porque a TARRAF não estar nesse mercado, trazendo nossos produtos ‘by Tarraf’, nossa experiência de morar, que já conta a reputação consolidada de uma história de 40 anos. Realmente, nosso propósito é perenizar nossa companhia em Ribeirão Preto, assim como fizemos em outras cidades”.
Nascida em São José do Rio Preto (SP), a TARRAF chegou há pouco mais de um ano em Ribeirão Preto, onde já possui VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 360 milhões e caminha para um landbanck de R$ 1 bilhão.
Somando todas as praças em que atua, incluindo Araçatuba (SP), a TARRAF conta com R$ 2 bilhões de VGV e atualmente tem 10 obras em construção.
A governança de Carlos Bianconi
Durante o bate-papo no stand de vendas TARRAF (Avenida Professor João Fiúsa, 2.710), o CEO contou um pouco sobre suas experiências anteriores, principalmente durante o longo período no grupo Rodobens, e da sua entrada no mercado imobiliário.
“Fazer parte desse mercado foi a realização de um sonho, porque a missão do imobiliário é realizar sonhos, e não importa o tamanho. Nós sonhamos de todo tamanho. E esse sonho, essa ambição, é algo que não desvaloriza. No Brasil, o mercado imobiliário é sinônimo de valorização”, destacou em sua fala.
Outro ponto abordado por Bianconi foi sua carreira consolidada em empresas de capital aberto, sendo esse um dos potenciais caminhos que poderão ser explorados pela incorporadora nos próximos anos.
“Apesar da TARRAF ser uma empresa familiar, ela está se preparando para ser uma empresa do mercado de capitais. Nosso desempenho já nos coloca ao lado, nos compara às empresas do mercado de capitais. Temos já uma governança, que retirou os donos das operações, visto que a profissionalização é o primeiro passo em direção a uma holding. Então, nossos próximos passos, principalmente o meu, no corpo diretivo, é continuar caminhando em direção a afinar esse modelo e deixá-lo bem maduro”, avaliou, dizendo-se honrado por ter essa missão confiada a ele.
Carlos Bianconi, novo CEO da TARRAF, se apresenta em Ribeirão Preto
Durante um café da manhã com parceiros da incorporadora e a imprensa, o CEO Carlos Bianconi apresentou os planos da TARRAF para a cidade e o futuro
Assumindo como principal missão consolidar a presença da TARRAF nas cidades onde a empresa já possui presença, o novo CEO da incorporadora, Carlos Bianconi, participou de um café da manhã com a imprensa e parceiros nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a fim de estabelecer um diálogo sobre o futuro da companhia na cidade e as perspectivas do mercado.
“Ribeirão Preto é uma metrópole, maior que muitas capitais brasileiras, com um IDH de nível exponencial. Não teria porque a TARRAF não estar nesse mercado, trazendo nossos produtos ‘by Tarraf’, nossa experiência de morar, que já conta a reputação consolidada de uma história de 40 anos. Realmente, nosso propósito é perenizar nossa companhia em Ribeirão Preto, assim como fizemos em outras cidades”.
Nascida em São José do Rio Preto (SP), a TARRAF chegou há pouco mais de um ano em Ribeirão Preto, onde já possui VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 360 milhões e caminha para um landbanck de R$ 1 bilhão.
Somando todas as praças em que atua, incluindo Araçatuba (SP), a TARRAF conta com R$ 2 bilhões de VGV e atualmente tem 10 obras em construção.
A governança de Carlos Bianconi
Durante o bate-papo no stand de vendas TARRAF (Avenida Professor João Fiúsa, 2.710), o CEO contou um pouco sobre suas experiências anteriores, principalmente durante o longo período no grupo Rodobens, e da sua entrada no mercado imobiliário.
“Fazer parte desse mercado foi a realização de um sonho, porque a missão do imobiliário é realizar sonhos, e não importa o tamanho. Nós sonhamos de todo tamanho. E esse sonho, essa ambição, é algo que não desvaloriza. No Brasil, o mercado imobiliário é sinônimo de valorização”, destacou em sua fala.
Outro ponto abordado por Bianconi foi sua carreira consolidada em empresas de capital aberto, sendo esse um dos potenciais caminhos que poderão ser explorados pela incorporadora nos próximos anos.
“Apesar da TARRAF ser uma empresa familiar, ela está se preparando para ser uma empresa do mercado de capitais. Nosso desempenho já nos coloca ao lado, nos compara às empresas do mercado de capitais. Temos já uma governança, que retirou os donos das operações, visto que a profissionalização é o primeiro passo em direção a uma holding. Então, nossos próximos passos, principalmente o meu, no corpo diretivo, é continuar caminhando em direção a afinar esse modelo e deixá-lo bem maduro”, avaliou, dizendo-se honrado por ter essa missão confiada a ele.
TARRAF
www.tarraf.com.br
4004 6655 | (17) 99251.1100
@tarrafincorporadora
Leia também
Hugo Fabbri Incorporadora anuncia empreendimento em Ribeirão Preto
City Club Ribeirão será uma torre residencial com 22 pavimentos que ocupará …
ARTSE by Tarraf é o novo alto padrão em Ribeirão Preto
Com VGV de R$215 milhões, lançamento da TARRAF traduz o movimento “quiet …
Perplan entrega as chaves do Marquises Park Residence
Os moradores do empreendimento da Perplan receberam as boas-vindas durante um evento …
TARRAF é eleita “Incorporadora Revelação” no Prêmio GID 2024
Premiação realizada na última terça-feira, 5 de novembro, celebrou o setor e …