• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Carlos Ferreirinha lança livro na Casa Affonso | Crédito: Divulgação
Negócios

Carlos Ferreirinha lança seu 2º livro na Casa Affonso em Ribeirão Preto

By Redação Zumm on 5 de dezembro de 2024

Ao lado do seu coauditor Leandro Crepaldi, o consultor do mercado de luxo receberá os clientes na nova Casa Affonso, no Jardim Canadá, para lançamento e tarde de autógrafos

Após o sucesso de “O Paladar Não Retrocede”, Carlos Ferreirinha, um dos maiores ícones do mercado de luxo, apresenta mais uma obra que não deve demorar a aparecer entre os best sellers brasileiros. Em “O Olhar para o Extraordinário”, o consultor e palestrante guiará seus leitores a decifrarem o luxo nos mais variados pontos de contato com os clientes de elevados padrões de exigência, incrementar repertório e potencializar vantagens competitivas.

E para estar em contato diretamente com o público que divide com ele esse mercado, o autor fará o lançamento do seu livro em Ribeirão Preto, durante um evento realizado pela Casa Affonso em parceria com a Automundi.

Das 16h às 19h, do dia 9 de dezembro (segunda-feira), Ferreirinha estará junto com seu coauditor Leandro Crepaldi na nova Casa Affonso, localizada na Avenida Carlos Consoni, 175, onde receberão convidados para uma tarde de autógrafos.

Crepaldi é head da área de Conhecimento da MCF, consultoria líder em inteligência de gestão do luxo, fundada por Ferreirinha.

O extraordinário na Casa Affonso

Buscando desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais voltada às equipes de atendimento e relacionamento, “O Olhar para o Extraordinário” busca garantir acesso a oportunidades de alavancagem de padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para que marcas e profissionais de qualquer segmento se mantenham relevantes no cenário competitivo.

Por meio de cases e depoimentos de mais de 20 gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau e Fasano, o livro mostra uma visão 360º do conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente.

Não perca o lançamento exclusivo na Casa Affonso!

Posted in Negócios.
Share
PreviousViva Mídia OOH promove celebração do Dia da Propaganda
NextProjeto de design em ambiente de trabalho privilegia aconchego e modernidade

Leia também

  • Conheça a nova loja iGui Conceito de Ribeirão Preto

    Modelo inovador de loja traz à cidade e região a exclusiva e …

  • Páscoa 2022: Indústria do chocolate abre mais de 8,5 mil empregos temporários no Brasil

    A data é responsável por gerar empregos e chega a movimentar o …

  • A importância do networking

    POR ADILSON HADDAD O primeiro passo para construir relacionamentos mais sóbrios e …

  • Atendimento ao cliente conta muito nas vendas | Crédito: Divulgação

    Atendimento eficiente pelo WhatsApp pode aumentar a receita em até 8%

    De acordo com startup especialista no tema, as empresas podem incrementar as …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco