Ao lado do seu coauditor Leandro Crepaldi, o consultor do mercado de luxo receberá os clientes na nova Casa Affonso, no Jardim Canadá, para lançamento e tarde de autógrafos
Após o sucesso de “O Paladar Não Retrocede”, Carlos Ferreirinha, um dos maiores ícones do mercado de luxo, apresenta mais uma obra que não deve demorar a aparecer entre os best sellers brasileiros. Em “O Olhar para o Extraordinário”, o consultor e palestrante guiará seus leitores a decifrarem o luxo nos mais variados pontos de contato com os clientes de elevados padrões de exigência, incrementar repertório e potencializar vantagens competitivas.
E para estar em contato diretamente com o público que divide com ele esse mercado, o autor fará o lançamento do seu livro em Ribeirão Preto, durante um evento realizado pela Casa Affonso em parceria com a Automundi.
Das 16h às 19h, do dia 9 de dezembro (segunda-feira), Ferreirinha estará junto com seu coauditor Leandro Crepaldi na nova Casa Affonso, localizada na Avenida Carlos Consoni, 175, onde receberão convidados para uma tarde de autógrafos.
Crepaldi é head da área de Conhecimento da MCF, consultoria líder em inteligência de gestão do luxo, fundada por Ferreirinha.
O extraordinário na Casa Affonso
Buscando desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais voltada às equipes de atendimento e relacionamento, “O Olhar para o Extraordinário” busca garantir acesso a oportunidades de alavancagem de padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para que marcas e profissionais de qualquer segmento se mantenham relevantes no cenário competitivo.
Por meio de cases e depoimentos de mais de 20 gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau e Fasano, o livro mostra uma visão 360º do conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente.
Carlos Ferreirinha lança seu 2º livro na Casa Affonso em Ribeirão Preto
Ao lado do seu coauditor Leandro Crepaldi, o consultor do mercado de luxo receberá os clientes na nova Casa Affonso, no Jardim Canadá, para lançamento e tarde de autógrafos
Após o sucesso de “O Paladar Não Retrocede”, Carlos Ferreirinha, um dos maiores ícones do mercado de luxo, apresenta mais uma obra que não deve demorar a aparecer entre os best sellers brasileiros. Em “O Olhar para o Extraordinário”, o consultor e palestrante guiará seus leitores a decifrarem o luxo nos mais variados pontos de contato com os clientes de elevados padrões de exigência, incrementar repertório e potencializar vantagens competitivas.
E para estar em contato diretamente com o público que divide com ele esse mercado, o autor fará o lançamento do seu livro em Ribeirão Preto, durante um evento realizado pela Casa Affonso em parceria com a Automundi.
Das 16h às 19h, do dia 9 de dezembro (segunda-feira), Ferreirinha estará junto com seu coauditor Leandro Crepaldi na nova Casa Affonso, localizada na Avenida Carlos Consoni, 175, onde receberão convidados para uma tarde de autógrafos.
Crepaldi é head da área de Conhecimento da MCF, consultoria líder em inteligência de gestão do luxo, fundada por Ferreirinha.
O extraordinário na Casa Affonso
Buscando desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais voltada às equipes de atendimento e relacionamento, “O Olhar para o Extraordinário” busca garantir acesso a oportunidades de alavancagem de padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para que marcas e profissionais de qualquer segmento se mantenham relevantes no cenário competitivo.
Por meio de cases e depoimentos de mais de 20 gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau e Fasano, o livro mostra uma visão 360º do conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente.
Não perca o lançamento exclusivo na Casa Affonso!
Leia também
Em fase de expansão, Iguatemi anuncia sucessão de Jereissati
Com a ideia de unificar as bases acionárias das companhias, o Iguatemi …
Food Trends: Estudo aponta novos caminhos para diferenciação culinária
Uma boa ambientação e serviço são fatores importantes no Food Service, mas …
Dia dos Namorados gera oportunidades de negócios em larga escala
Empresários precisam saber onde investir para obter resultados positivos com esta que …
Como aumentar suas vendas para a Black Friday?
POR MARCELO BARATELLA Uma das datas mais aguardadas por clientes e vendedoras, …