• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Carlos Ferreirinha lança livro na Casa Affonso | Crédito: Divulgação
Negócios

Carlos Ferreirinha lança seu 2º livro na Casa Affonso em Ribeirão Preto

By Redação Zumm on 5 de dezembro de 2024

Ao lado do seu coauditor Leandro Crepaldi, o consultor do mercado de luxo receberá os clientes na nova Casa Affonso, no Jardim Canadá, para lançamento e tarde de autógrafos

Após o sucesso de “O Paladar Não Retrocede”, Carlos Ferreirinha, um dos maiores ícones do mercado de luxo, apresenta mais uma obra que não deve demorar a aparecer entre os best sellers brasileiros. Em “O Olhar para o Extraordinário”, o consultor e palestrante guiará seus leitores a decifrarem o luxo nos mais variados pontos de contato com os clientes de elevados padrões de exigência, incrementar repertório e potencializar vantagens competitivas.

E para estar em contato diretamente com o público que divide com ele esse mercado, o autor fará o lançamento do seu livro em Ribeirão Preto, durante um evento realizado pela Casa Affonso em parceria com a Automundi.

Das 16h às 19h, do dia 9 de dezembro (segunda-feira), Ferreirinha estará junto com seu coauditor Leandro Crepaldi na nova Casa Affonso, localizada na Avenida Carlos Consoni, 175, onde receberão convidados para uma tarde de autógrafos.

Crepaldi é head da área de Conhecimento da MCF, consultoria líder em inteligência de gestão do luxo, fundada por Ferreirinha.

O extraordinário na Casa Affonso

Buscando desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais voltada às equipes de atendimento e relacionamento, “O Olhar para o Extraordinário” busca garantir acesso a oportunidades de alavancagem de padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para que marcas e profissionais de qualquer segmento se mantenham relevantes no cenário competitivo.

Por meio de cases e depoimentos de mais de 20 gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau e Fasano, o livro mostra uma visão 360º do conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente.

Não perca o lançamento exclusivo na Casa Affonso!

Posted in Negócios.
Share
PreviousViva Mídia OOH promove celebração do Dia da Propaganda
NextProjeto de design em ambiente de trabalho privilegia aconchego e modernidade

Leia também

  • Verônica César, responsável pelas compras | Crédito: Arquivo pessoal

    RedirectBox dá acesso a compras exclusivas nos EUA sem sair do Brasil

    Com grupos de compras personalizados, a empresa ajuda brasileiros a comprarem em …

  • Cartão de TODOS comemora 21 anos e 5 milhões de famílias ativas

    O departamento de eventos do Grupo Mundo Zumm, o ZX (Zumm Experience) …

  • Mega FM é líder de audiência pelo 10º consecutivo, aponta Kantar IBOPE

    Pesquisa foi revelada em dezembro e destacou que a emissora segue liderando …

  • Equipe Inca | Crédito: Divulgação

    Grupo Inca Comunicação chega a Ribeirão Preto

    A abertura de um escritório físico na cidade marca uma nova fase …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco