Mobilizando todas as unidades da empresa e o Grupo TODOS Internacional, a ação arrecadou 520 mil itens que já estão sendo distribuídos
A fim de proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade no inverno, a empresa Cartão de TODOS realiza, anualmente, a Campanha do Agasalho. Neste ano, a ação ocorreu durante os meses de abril e junho, e o saldo final foi de 520 mil itens arrecadados, entre casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. As peças já estão sendo destinadas para instituições sociais em várias cidades do país.
Guiada pelo tema “Todo tipo de roupa, um só amor”, a empresa bateu recorde de arrecadações, quase dobrando o número anterior – em 2023, foram recebidas cerca de 300 mil peças. Neste ano, o alcance histórico de mais de meio milhão reforça o poder da solidariedade como força propulsora para iniciativas transformadoras.
Com a Administração Solidária como parte do DNA da empresa, a Campanha do Agasalho mobilizou colaboradores e filiados do Cartão de TODOS e também das Unidades de Negócios (UDNs) do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão faz parte. “Essa ação representa o nosso compromisso com o impacto positivo na sociedade. Afinal, acreditamos que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Nossa Campanha do Agasalho é realizada com muito amor e reforça a empatia do time da TODOS. Agradeço a participação daqueles que doaram e espero que no ano seguinte a gente consiga atender ainda mais pessoas”, comemora Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo TODOS Internacional.
Cartão de TODOS bate recorde de peças na Campanha do Agasalho 2024
Mobilizando todas as unidades da empresa e o Grupo TODOS Internacional, a ação arrecadou 520 mil itens que já estão sendo distribuídos
A fim de proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade no inverno, a empresa Cartão de TODOS realiza, anualmente, a Campanha do Agasalho. Neste ano, a ação ocorreu durante os meses de abril e junho, e o saldo final foi de 520 mil itens arrecadados, entre casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. As peças já estão sendo destinadas para instituições sociais em várias cidades do país.
Guiada pelo tema “Todo tipo de roupa, um só amor”, a empresa bateu recorde de arrecadações, quase dobrando o número anterior – em 2023, foram recebidas cerca de 300 mil peças. Neste ano, o alcance histórico de mais de meio milhão reforça o poder da solidariedade como força propulsora para iniciativas transformadoras.
Com a Administração Solidária como parte do DNA da empresa, a Campanha do Agasalho mobilizou colaboradores e filiados do Cartão de TODOS e também das Unidades de Negócios (UDNs) do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão faz parte. “Essa ação representa o nosso compromisso com o impacto positivo na sociedade. Afinal, acreditamos que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Nossa Campanha do Agasalho é realizada com muito amor e reforça a empatia do time da TODOS. Agradeço a participação daqueles que doaram e espero que no ano seguinte a gente consiga atender ainda mais pessoas”, comemora Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo TODOS Internacional.
Leia também
Instituto Hawaí leva esporte e conhecimento para crianças
O esporte está sempre alinhado ao desenvolvimento humano, e esse é o …
Projeto solidário promove a inclusão de pessoas com deficiência em Ribeirão e região
O Instituto Geração Inclusiva conta com mais de 200 voluntários envolvidos e …
Falando em emancipação social, Edu Lyra anuncia ‘Favela 3D’ em Ribeirão
Parte do projeto Gerando Falcões, iniciativa, revelada durante reunião do LIDE, propõe …
Combater a fome em Ribeirão se torna missão de alunos da USP
Com a campanha “Alimenta Ribeirão”, estudantes e professores da Faculdade de Medicina …