Mobilizando todas as unidades da empresa e o Grupo TODOS Internacional, a ação arrecadou 520 mil itens que já estão sendo distribuídos
A fim de proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade no inverno, a empresa Cartão de TODOS realiza, anualmente, a Campanha do Agasalho. Neste ano, a ação ocorreu durante os meses de abril e junho, e o saldo final foi de 520 mil itens arrecadados, entre casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. As peças já estão sendo destinadas para instituições sociais em várias cidades do país.
Guiada pelo tema “Todo tipo de roupa, um só amor”, a empresa bateu recorde de arrecadações, quase dobrando o número anterior – em 2023, foram recebidas cerca de 300 mil peças. Neste ano, o alcance histórico de mais de meio milhão reforça o poder da solidariedade como força propulsora para iniciativas transformadoras.
Com a Administração Solidária como parte do DNA da empresa, a Campanha do Agasalho mobilizou colaboradores e filiados do Cartão de TODOS e também das Unidades de Negócios (UDNs) do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão faz parte. “Essa ação representa o nosso compromisso com o impacto positivo na sociedade. Afinal, acreditamos que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Nossa Campanha do Agasalho é realizada com muito amor e reforça a empatia do time da TODOS. Agradeço a participação daqueles que doaram e espero que no ano seguinte a gente consiga atender ainda mais pessoas”, comemora Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo TODOS Internacional.
Cartão de TODOS bate recorde de peças na Campanha do Agasalho 2024
Mobilizando todas as unidades da empresa e o Grupo TODOS Internacional, a ação arrecadou 520 mil itens que já estão sendo distribuídos
A fim de proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade no inverno, a empresa Cartão de TODOS realiza, anualmente, a Campanha do Agasalho. Neste ano, a ação ocorreu durante os meses de abril e junho, e o saldo final foi de 520 mil itens arrecadados, entre casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. As peças já estão sendo destinadas para instituições sociais em várias cidades do país.
Guiada pelo tema “Todo tipo de roupa, um só amor”, a empresa bateu recorde de arrecadações, quase dobrando o número anterior – em 2023, foram recebidas cerca de 300 mil peças. Neste ano, o alcance histórico de mais de meio milhão reforça o poder da solidariedade como força propulsora para iniciativas transformadoras.
Com a Administração Solidária como parte do DNA da empresa, a Campanha do Agasalho mobilizou colaboradores e filiados do Cartão de TODOS e também das Unidades de Negócios (UDNs) do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão faz parte. “Essa ação representa o nosso compromisso com o impacto positivo na sociedade. Afinal, acreditamos que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Nossa Campanha do Agasalho é realizada com muito amor e reforça a empatia do time da TODOS. Agradeço a participação daqueles que doaram e espero que no ano seguinte a gente consiga atender ainda mais pessoas”, comemora Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo TODOS Internacional.
Leia também
Natal Solidário da TODOS Internacional arrecada mais de 200 mil brinquedos
Com o marco de 214.215 brinquedos arrecadados, o Grupo TODOS Internacional concluiu …
Em prol do GACC, torneio de tênis começa dia 23 de setembro em Ribeirão
Realizado pela ex-tenista Silvana Campos, em parceria com Ana Moreira, Valéria Oliveira …
É necessário acabar com o estigma da adoção tardia no Brasil
Na complexa tapeçaria da adoção, o conceito de “adoção tardia” emerge como …
Evento em Ribeirão reúne refugiados e discute dinâmicas migratórias
No Dia do Refugiado, um encontro on-line permitirá que os participantes aprendem …