Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Necessidade de aprendizado frente à evolução do mercado
Por Adilson Haddad O ambiente de negócios está em constante atualização, impulsionado …
Carnaval Fit proporciona bem-estar, beleza e diversão
Dedicado às mulheres de Ribeirão Preto e região, o Carnaval Fit realizado …
Descubra a estratégia por trás do Data-Driven Marketing
Para conseguir os melhores resultados, o Data-Driven Marketing deve ser implementador a …
Marca brasileira de beleza quebra recorde com perfume de melancia
Em feito inédito, a O Boticário entra para o livro dos recordes …