Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Mulheres se consolidam na administração do dinheiro e aumentam presença no mercado de investimentos
Estudo aponta que, até 2023, o volume de recursos em poder das …
Falaguasta Pizza anuncia abertura da 9ª unidade em Ribeirão
A rede de pizzarias nascida na cidade terá mais uma unidade franqueada …
APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia nova premiação
A programação apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano …
Expansão nacional e R$ 25 mi em investimentos: os planos do Onovolab
Parceria com o Instituto Credicitrus quer expandir e democratizar a inovação no …