Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
IMO Brasil recebe fundador do grupo em Ribeirão Preto
O sociólogo holandês Adriaan Bekman foi o convidado de honra de um …
Eurobike BYD Eletric Day
No sábado, 23 de setembro, a Eurobike BYD promoveu o “BYD Eletric …
Profissional da RP Capital é certificada com o selo XP Empresas
A profissional Amália Forcenette está entre os 24 assessores de investimentos em …
Convenção da Ideatore Americas reforça compromisso com inovação e resultados
A 4ª edição do evento realizado pela Ideatore Americas reuniu também especialistas …