Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
LIDE Ribeirão Preto tem encontro com Thiago Muniz
CEO e sócio da Receita Previsível no Brasil comandou uma conversa sobre …
Grupo Zumm apresenta novo time de colunistas
Bem-estar, viagens, gourmet, arquitetura e empreendedorismo: a partir dessa semana, esses temas …
Almir Sater divide palco com violas caipiras no show do Multiplan Hall
Também conhecidas como violas sertanejas ou caboclas, as violas caipiras foram as …
3º First Summit foca em como fortalecer negócios e nas tendência globais
Com as inscrições abertas, o evento acontecerá no dia 19 de outubro, …