Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Elmôr e Costardi, a clínica Pic Pic de Amor, celebra 11 anos de conexão e cuidado com seus pacientes
No sábado, 4 de outubro, a Elmôr e Costardi viveu um momento …
Sunset Sessions esquenta Ribeirão para clube inédito com piscina de surf
Cada vez mais perto de ter uma praia com piscina de surf …
FestGraf 2024 tem noite com 50 prêmios e homenagem à APCM
Realizada em 6 de dezembro no Centro de Eventos do Hotel Mont …
Design brasileiro de alto padrão ganha novo espaço em Ribeirão Preto
A marca Franccino inaugurou duas unidades no portfólio do Mundo Robusti, reforçando …