Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Grupo Conecta promove happy hour com Renato Aguiar
O Grupo Conecta reuniu amigos e parceiros em um momento exclusivo de …
Com toda a equipe reunida, Golfe Class comemora 25 anos
Marcados por uma história de empreendedorismo, coragem e paixão, toda a equipe …
Noite de Experiência Virazóm
Após anunciar um investimento de R$15 milhões em estruturas, o grupo Virazóm, que …
LIDE Mulher discute mercado de luxo e mulher no mundo corporativo com Tati Nigro
Executiva e especialista em moda Tati Nigro comandou o bate-papo com as …