Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
1ª Almoço Open Air garante sábado animado no Zucker
A promessa era elevar a experiência da boa gastronomia com música e …
Veja como foi a 1ª edição da Dona Paella
O festival do tradicional prato espanhol aconteceu neste final de semana em …
Agora é oficial: começa a 6ª CASACOR Ribeirão Preto
Um almoço para a imprensa no restaurante oficial da mostra – assinado …
Casa Gris é inaugurada com coquetel e lançamento da revista Life Zumm
Em clima de comemoração, as empresárias Marília Celini e Manuela Blanco receberam …