Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Running Challenge Terras Altas garante experiência inédita para participantes
Com uma proposta exclusiva e diferente, a Running Challenge tomou conta da …
Shop Brands na Casa Gris apresenta marcas de moda e decor ao público
Pela 1ª vez, a Casa Gris, sede da agência Gris Comunicação, abriu …
Final do Concurso de Bandas do João Rock aquece o público para o festival
A banda paulistana Venere Vai Venus venceu a final do concurso e …
Fu** The System faz tributo SOAD inédito na região
Mais uma vez, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto provou que o …