Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Veja como foi a 1ª edição da Dona Paella
O festival do tradicional prato espanhol aconteceu neste final de semana em …
Feijoada completa é mais uma deliciosa opção no ROS
Além do cardápio a la carte, recheada de sabores diversificados, a feijoada …
10° Arraiá para Todos toma conta do Espaço Fit
Quem já estava sentindo saudade da melhor parte do ano – aquela …
Dona Feijuca promove mais uma edição de sucesso
Com a receita infalível de juntar open bar e open food ao …