Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
José Luiz Felicio Filho ensina e inspira com caso VOEPASS
No último sábado, 23 de março, o presidente da VOEPASS Linhas Aéreas, …
Público do Multiplan Hall se emociona ao som de Ney Matogrosso
O ícone da música brasileira Ney Matogrosso presenteou o público do Multiplan …
Executiva do Grupo Boticário discute liderança estratégica no LIDE
Encontro com a vice-presidente de Marketing Renata Gomide aconteceu nesta terça-feira, 25, …
Evento da Breton leva conhecimento e design para a CASACOR
Em seus últimos dias, a CASACOR Ribeirão Preto continua fomentando o cenário …