Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Crianças se divertem e aprendem durante musical no ‘Em cena’
Primeiro conto infantil traduzido do português de Portugal para o Brasil, “O …
Designer Pedro Galaso participa de talk na CASACOR Ribeirão Preto
O centro de eventos da CASACOR Ribeirão Preto 2024 foi palco de …
Festival “Manda Brasa” é lançado no TRYP by Wyndham Ribeirão Preto
Neste sábado, 7 de outubro, acontece em Ribeirão Preto a 2ª edição …
Tributo a Ozzy Osbourne reúne fãs em homenagem ao “pai” do heavy metal
Uma noite intensa, cheia de energia e de muito heavy metal: assim …