• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

Desafios para o etanol se tornar commodity: participe do debate!

By Portal Zumm on 13 de maio de 2021

Gratuito, mas com vagas limitadas, webinar da FENASUCRO & AGROCANA TRENDS acontece no dia 25 de maio, às 16h, para discutir o papel do etanol no mercado

Os desafios para transformar o papel do etanol no mercado e na economia, visando atender a demanda mundial por bioenergia, é um dos temas do webinar “Como potencializar o uso de bioenergia em nível global sem transformar o etanol em uma commodity mundial?”, promovido pela FENASUCRO & AGROCANA TRENDS.

O debate será realizado no dia 25 de maio, a partir das 16h, com exclusividade para inscritos. Gratuitas, as inscrições são limitadas e já podem ser feitas clicando aqui.

Webinar promovido pela FENASULCRO & AGROCANA | Foto: Divulgação

Discutindo também os esforços de empresários e governos para fortalecer o etanol como opção de fonte de energia limpa, sustentável e renovável, o encontro virtual terá a participação de:

  • Pietro Mendes, diretor de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia do Brasil;
  • Suresh K. Reddy, embaixador da Índia no Brasil;
  • Francis Queen, VP Executivo Etanol, Açúcar e Bioenergia da RAÍZEN;
  • e Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen Brasil e América Latina.

A moderação do debate será feita por Paulo Montabone, diretor da FENASUCRO & AGROCANA. “A presença de lideranças governamentais e de grandes representantes dos elos de produção e consumo da indústria nesse webinar segue nossa proposta de impulsionar discussões que joguem ‘luz’ em questões de interesse do setor. Fomentar ações de todos os elos da cadeia por meio de informações e perspectivas sobre tendências, soluções e novas possibilidades de negócios sempre foi o propósito principal da nossa marca”, afirma o diretor da feira.

Feira 2.0

A FENASUCRO & AGROCANA TRENDS, lançada em maio de 2020 para abrigar as iniciativas digitais e de conteúdo da feira, inscreveu quase 12 mil pessoas em sua programação de webinars no ano de lançamento.

O perfil de audiência foi 45% maior de usuários com alto nível hierárquico como CEOs, diretores e gerentes, o que prova que a estratégia de alinhar pautas às principais discussões e interesses da audiência vem surtindo o efeito desejado.

A FENASUCRO & AGROCANA (Feira Internacional da Bioenergia) realizará a sua 28ª edição entre os dias 9 e 12 de novembro de 2021, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento é o único da América Latina a reunir inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados às indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, biodiesel, usinas de etanol/açúcar, usinas de etanol de milho, distribuidora e comercializadora de energia e agrícola.

debateetanolFenasucro & Agrocanawebinar
Posted in Negócios.
Share
PreviousUnimed Ribeirão Preto assume gestão do Hospital São Paulo
NextProfissional da RP Capital é certificada com o selo XP Empresas

Leia também

  • Novos destinos para a exportação de Ribeirão Preto | Crédito: Ribeirão Preto

    Região de Ribeirão Preto tem superávit comercial de US$ 1,37 bi no 1º semestre

    Dados foram publicados pelo Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da …

  • Rodrigo Camargo, Roberta Alonso, Mariana Oliveira e Rafael Batista | Foto: Rafael Cautella

    Hype Residence é apresentado em brunch na CASACOR Ribeirão

    A Perplan Urbanização e Empreendimentos recebeu nessa terça-feira, 28 de setembro, convidados …

  • Ribeirão Preto é a cidade que mais abriu empresas no Brasil, segundo o Ministério da Fazenda

    Cidade também foi onde menos empresas fecharam, dentre as cidades de médio …

  • Gamificação é estratégia para melhorar o engajamento de equipes

    Case em agência de comunicação mostra como essa estratégia pode ser usada …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco