O prefeito do PSDB escolheu o dia 11 de abril, “Dia Do Prefeito” para o lançamento de sua segunda obra na Livraria Travessa, no RibeirãoShopping
No livro “Administração Pública – Desafios e Soluções”, Duarte Nogueira fala sobre suas experiências durante seu primeiro mandato, que ocorreu entre 2017-2020. Com 244 páginas divididas em 14 capítulos, a obra teve prefácio escrito pelo conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho, que já ocupou diversos cargos públicos.
“Dimas é um grande conhecedor da minha trajetória e em minha opinião, ninguém melhor que ele para opinar sobre a importância de transmitir aos prefeitos novatos a nossa experiência, mostrando os erros que podem ser evitados e os acertos que podem servir como inspiração”, afirma.
Com um texto leve e descontraído, Nogueira fala sobre os “cincos P” que direcionaram sua gestão. “Priorizar, escolher o que tem que ser feito antes por necessidade. Planejar as metas. Propagar, ou seja, comunicar. Persistir no que foi proposto a ser entregue e Perenizar, que é legalizar o que foi conquistado juntamente à comunidade”, explicou.
Confira os cliques do evento de lançamento!
[Best_Wordpress_Gallery id=”1681″ gal_title=”Duarte Nogueira lança livro sobre seu primeiro mandato em Ribeirão Preto”]
Duarte Nogueira lança livro sobre seu primeiro mandato em Ribeirão Preto
O prefeito do PSDB escolheu o dia 11 de abril, “Dia Do Prefeito” para o lançamento de sua segunda obra na Livraria Travessa, no RibeirãoShopping
No livro “Administração Pública – Desafios e Soluções”, Duarte Nogueira fala sobre suas experiências durante seu primeiro mandato, que ocorreu entre 2017-2020. Com 244 páginas divididas em 14 capítulos, a obra teve prefácio escrito pelo conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho, que já ocupou diversos cargos públicos.
“Dimas é um grande conhecedor da minha trajetória e em minha opinião, ninguém melhor que ele para opinar sobre a importância de transmitir aos prefeitos novatos a nossa experiência, mostrando os erros que podem ser evitados e os acertos que podem servir como inspiração”, afirma.
Com um texto leve e descontraído, Nogueira fala sobre os “cincos P” que direcionaram sua gestão. “Priorizar, escolher o que tem que ser feito antes por necessidade. Planejar as metas. Propagar, ou seja, comunicar. Persistir no que foi proposto a ser entregue e Perenizar, que é legalizar o que foi conquistado juntamente à comunidade”, explicou.
Confira os cliques do evento de lançamento!
[Best_Wordpress_Gallery id=”1681″ gal_title=”Duarte Nogueira lança livro sobre seu primeiro mandato em Ribeirão Preto”]Leia também
Estado de SP não impõe Lei Seca nas eleições municipais de 2024
A legislação que regula o consumo e a venda de bebidas alcoólicas …
Ribeirão 166 anos: nossa cidade em plena ascensão
Neste 19 de junho, Ribeirão Preto celebra seu aniversário comemorando crescimento em …
Parada de Natal no RBS traz princesas e castelo encantado
A Parada de Natal do empreendimento estreia nesta quinta-feira (10), às 18h30, …
Demanda por office boutique impulsiona 2ª fase do WTC Ribeirão Preto
Empreendimento apresenta alta procura e ritmo consistente de vendas, refletindo a demanda …