Evento da Etus traz instalações tecnológicas de imersão além especialistas de vários lugares do país
A terceira edição do E-Summit Show começou hoje, quinta-feira (9), das 9h às 19h, pela primeira vez em formato híbrido, online pela plataforma Gothr e presencial no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto-SP.
A estrutura online e inovadora, a web conference, já é conhecida dos últimos anos. O evento, nas duas primeiras edições, teve mais de 15 mil acessos de participantes de todos o país que acompanharam os painéis e palestras de forma virtual. A proposta agora é proporcionar no formato presencial, instalações diferenciadas que vão oferecer integração e experiências sensoriais para quem vai acompanhar de perto os mais de 10 palestrantes que se apresentarão no evento.
A estrutura presencial, além do lobby para networking, divulgação de marcas, apresentação de patrocinadores e open food, também vai contar com salas de imersão tecnológicas, levando experiências exclusivas como demonstrações do metaverso, através de óculos virtuais além de apresentações artísticas e outras vivências únicas aos presentes.
“Vai ser uma imersão completa. Fazer o E-Summit presencial é algo que queríamos a muito tempo e que finalmente chegou a hora. Vamos unir o sucesso online que foram as primeiras edições com mais essa experiência inédita. Estamos ansiosos para receber todos e falar sobre as novidades tecnológicas em pauta no mundo”, comenta Marília Dovigues, organizadora do E-Summit e Head de Marketing da Etus.
André Patrocínio, Co-founder e CEO da Etus, fala sobre realizar um dos mais importantes eventos do marketing digital do interior paulista na cidade de Ribeirão Preto, onde a empresa nasceu e decidiu permanecer é uma grande satisfação. “O nosso objetivo é aquecer cada vez mais o setor na nossa cidade, uma cidade promissora na tecnologia, com grandes empresas e estrutura para ativações de stratups e inovações tecnológicas. Que seja o primeiro E-Summit presencial de muitos
E-Summit: evento de marketing digital começou superando expectativas
Evento da Etus traz instalações tecnológicas de imersão além especialistas de vários lugares do país
A terceira edição do E-Summit Show começou hoje, quinta-feira (9), das 9h às 19h, pela primeira vez em formato híbrido, online pela plataforma Gothr e presencial no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto-SP.
A estrutura online e inovadora, a web conference, já é conhecida dos últimos anos. O evento, nas duas primeiras edições, teve mais de 15 mil acessos de participantes de todos o país que acompanharam os painéis e palestras de forma virtual. A proposta agora é proporcionar no formato presencial, instalações diferenciadas que vão oferecer integração e experiências sensoriais para quem vai acompanhar de perto os mais de 10 palestrantes que se apresentarão no evento.
A estrutura presencial, além do lobby para networking, divulgação de marcas, apresentação de patrocinadores e open food, também vai contar com salas de imersão tecnológicas, levando experiências exclusivas como demonstrações do metaverso, através de óculos virtuais além de apresentações artísticas e outras vivências únicas aos presentes.
“Vai ser uma imersão completa. Fazer o E-Summit presencial é algo que queríamos a muito tempo e que finalmente chegou a hora. Vamos unir o sucesso online que foram as primeiras edições com mais essa experiência inédita. Estamos ansiosos para receber todos e falar sobre as novidades tecnológicas em pauta no mundo”, comenta Marília Dovigues, organizadora do E-Summit e Head de Marketing da Etus.
André Patrocínio, Co-founder e CEO da Etus, fala sobre realizar um dos mais importantes eventos do marketing digital do interior paulista na cidade de Ribeirão Preto, onde a empresa nasceu e decidiu permanecer é uma grande satisfação. “O nosso objetivo é aquecer cada vez mais o setor na nossa cidade, uma cidade promissora na tecnologia, com grandes empresas e estrutura para ativações de stratups e inovações tecnológicas. Que seja o primeiro E-Summit presencial de muitos
Leia também
iPhone dobrável? Aposta da Apple pode chegar em 2026
A ideia já é realidade para a Samsung e está cada vez …
Pulseira inteligente ajuda a salvar crianças em situações de emergência
Dispositivo tecnológico criado por empresa de Ribeirão Preto guarda informações úteis sobre …
Não caia na malha fina: aprenda a declarar seus bitcoins no IR
Prazo de entrega do imposto de renda da pessoa física termina dia …
Metaverso deve gerar mais de R$ 2 trilhões até 2025
Mais calma aí. Estudos apontam que antes de ganhar muito dinheiro vai …