• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Ricardo Hatschabach, CEO da Necta | Crédito: Divulgação
Negócios

GasBrasiliano anuncia que agora é Necta e inaugura escritório em Ribeirão

By Amanda Pioli on 23 de agosto de 2023

A marca Necta reflete o início de uma nova fase de operações da empresa distribuidora de gás natural que tem como missão oferecer energia mais segura e limpa

Há 20 anos, a GasBrasiliano foi fundada em Araraquara (SP), com a missão de distribuir gás natural canalizado para a região Noroeste do estado de São Paulo. O mundo, então, era outro e a empresa precisou se adaptar continuamente para atender aos desafios do mercado. Agora, a marca entra em um novo ciclo, tornando-se Necta e abrindo um escritório em Ribeirão Preto (SP).

Para recepcionar os colaboradores na nova casa e anunciar a renovação da marca à equipe, foi realizado, no dia 21 de agosto, um evento de lançamento e inauguração no edifício Le Monde Parc Residencial, onde o escritório foi aberto.

A programação, organizada pelo Grupo Inca em parceria com a ZX Eventos, contou com apresentação teatral, tour pelo novo escritório, exibição de vídeos, depoimentos dos líderes e interações para acolher e integrar o time.

Entre os assuntos que foram abordados na fala dos gestores, dois tiveram destaque: o “legado”, que celebrou a trajetória de crescimento e conquistas da empresa, e a “ressignificação”, que enfatizou os potenciais dos caminhos futuros.

Necta é o futuro

Com mais de 12 horas de atividades e surpresas, o evento retomou pontos importantes da história da GasBrasiliano, enaltecendo o valor das pessoas e a importância de se conectar a elas. “Conectar”, aliás, é um dos pilares estruturantes do posicionamento da marca, que partiu dessa palavra para chegar ao seu novo nome.

Esse processo de mudanças decorreu de transformações internas e externas ao negócio. Além de se modernizar para estreitar seus laços com os consumidores, cada vez mais tecnológicos e exigentes, modificações no corpo acionário e na cultura de gestão da companhia influenciaram a atualização da identidade institucional.

Apesar do novo nome e da nova cara, no entanto, a essência da empresa não mudou e seus valores centrais permanecem os mesmos: segurança acima de tudo, governança, disciplina nos processos e valorização das pessoas.

Renovada e inovadora, a Necta trouxe para Ribeirão Preto a energia que impulsiona o interior paulista, contribuindo para o desenvolvimento da região e conectando os desafios do presente com as soluções do futuro.

Até o final de 2024, a Necta investirá R$ 200 milhões, período em que planeja conectar 14 mil novos clientes em todos os segmentos, especialmente no mercado urbano (residencial e comercial). “Temos o desafio de apresentar ao setor industrial melhores soluções energéticas e, ao mesmo tempo, desenvolver o mercado urbano, que permite que a gente esteja mais presente no cotidiano de maior número de pessoas, de famílias. Assim, elas terão acesso a soluções do futuro com uma energia mais limpa, mais segura, mais eficiente e que ainda ajuda a impulsionar o desenvolvimento da região e o papel do gás natural na transição energética”, destaca Ricardo Hatschbach, CEO da Necta.

Posted in Negócios.
Share
PreviousSisley em Ribeirão: conheça o espaço da marca francesa que chegou na cidade
NextPerplan conquista 1º lugar no Zendesk CX Awards 2023

Leia também

  • Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm

    Necessidade de aprendizado frente à evolução do mercado

    Por Adilson Haddad O ambiente de negócios está em constante atualização, impulsionado …

  • Felipe Nunes no LIDE Ribeirão Preto | Crédito: Rafael Cautella

    ‘Consumir está se transformando em ato político’, alerta cientista político

    Durante evento do LIDE Ribeirão Preto, Felipe Nunes mostrou dados sobre a …

  • Quanto custa ser franqueado de famosas empresas no Brasil?

    Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que o setor de …

  • Adilson e Bella Haddad | Crédito: Rafael Cautella

    Mundo Zumm completa 8 anos em constante evolução

    De um único produto passamos a ser uma plataforma de soluções em …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco