Gabrielle Letícia Granato conta como foi o ponto de partida do seu empreendimento e os desafios até chegar ao seu propósito
Há pouco mais de um ano a clínica Estética Avançada RP deixou de ser somente um plano de investimento e se tornou qualidade de vida em relação à propósitos, tanto para as sócias, quanto para os pacientes que passam dia a dia pela clínica em busca de cuidados que vem de dentro para fora.
É assim que a CEO da Estética Avançada RP, Gabrielle Letícia Granato Bernardo, destaca seu negócio: um propósito que coloca a missão e valores frente a frente. “A clínica nasceu com a intenção de gerenciar o envelhecimento de homens e mulheres, promovendo a melhor saúde e bem-estar. A questão física e estética nós colocamos como se fosse a cereja do bolo”, ressalta.
Para chegar até aqui, Gabrielle contou ao Mundo Zumm que esteve no mercado de modelo por mais de 12 anos e considerava ter sucesso financeiro estando nesse ramo. Até que em março de 2020 chegou a pandemia e, junto com ela, a necessidade e lição de não ter poupado todo seu ganho na profissão. Foi em meio a estreita situação financeira que surgiu a ideia de ter um negócio em que não precisasse depender somente de uma fonte de renda.
Em janeiro de 2021 precisou de cuidados médicos onde ficou cerca de um mês em tratamento constante e a certeza ainda maior de que precisava trabalhar com algo que não danificasse sua saúde física e mental. Neste momento, procurou Roberta Dinardi, quem hoje é sua sócia e que na época era sua esteticista. Em uma conversa sobre a busca por opções de investimentos, Gabrielle recebeu o convite para se tornar sócia de uma máquina de alta tecnologia.
Desafios encontrados
Foi vendo e pesquisando os resultados que ela oferecia que deu início aos investimentos na área da beleza, mais especificamente com a clínica Estética Avançada RP. Mas se engana quem acredita que os desafios não fizeram parte dessa caminhada. Por nunca ter se encontrado como uma estudante, encontrou grandes dificuldades ao empreender.
“Sempre fui muito do fazer prático, eu via no Instagram as empreendedoras e imaginava ser fácil, mas quando senti isso na pele, as dificuldades começaram a aparecer porque faltava conhecimento e muitas outras coisas para de fato ter uma empresa de sucesso. Comecei a ir em busca de cursos e pessoas as quais eu pudesse aprender e colocar em prática dentro da minha empresa. Mesmo hoje sabendo de muitas coisas, esse primeiro ano foi repleto de mais baixos do que altos”, relembra Gabrielle Letícia, CEO da clínica.
Graças ao esforço e dedicação atualmente o negócio está alavancando. O desejo da dupla de sócias é que seus pacientes sintam todo o amor e dedicação que a clínica carrega. Em consequência disso, o sucesso financeiro e quem sabe – futuramente – filiais da Estética Avançada.
Empreendedorismo: conheça a história da clínica Estética Avançada RP
Gabrielle Letícia Granato conta como foi o ponto de partida do seu empreendimento e os desafios até chegar ao seu propósito
Há pouco mais de um ano a clínica Estética Avançada RP deixou de ser somente um plano de investimento e se tornou qualidade de vida em relação à propósitos, tanto para as sócias, quanto para os pacientes que passam dia a dia pela clínica em busca de cuidados que vem de dentro para fora.
É assim que a CEO da Estética Avançada RP, Gabrielle Letícia Granato Bernardo, destaca seu negócio: um propósito que coloca a missão e valores frente a frente. “A clínica nasceu com a intenção de gerenciar o envelhecimento de homens e mulheres, promovendo a melhor saúde e bem-estar. A questão física e estética nós colocamos como se fosse a cereja do bolo”, ressalta.
Para chegar até aqui, Gabrielle contou ao Mundo Zumm que esteve no mercado de modelo por mais de 12 anos e considerava ter sucesso financeiro estando nesse ramo. Até que em março de 2020 chegou a pandemia e, junto com ela, a necessidade e lição de não ter poupado todo seu ganho na profissão. Foi em meio a estreita situação financeira que surgiu a ideia de ter um negócio em que não precisasse depender somente de uma fonte de renda.
Em janeiro de 2021 precisou de cuidados médicos onde ficou cerca de um mês em tratamento constante e a certeza ainda maior de que precisava trabalhar com algo que não danificasse sua saúde física e mental. Neste momento, procurou Roberta Dinardi, quem hoje é sua sócia e que na época era sua esteticista. Em uma conversa sobre a busca por opções de investimentos, Gabrielle recebeu o convite para se tornar sócia de uma máquina de alta tecnologia.
Desafios encontrados
Foi vendo e pesquisando os resultados que ela oferecia que deu início aos investimentos na área da beleza, mais especificamente com a clínica Estética Avançada RP. Mas se engana quem acredita que os desafios não fizeram parte dessa caminhada. Por nunca ter se encontrado como uma estudante, encontrou grandes dificuldades ao empreender.
“Sempre fui muito do fazer prático, eu via no Instagram as empreendedoras e imaginava ser fácil, mas quando senti isso na pele, as dificuldades começaram a aparecer porque faltava conhecimento e muitas outras coisas para de fato ter uma empresa de sucesso. Comecei a ir em busca de cursos e pessoas as quais eu pudesse aprender e colocar em prática dentro da minha empresa. Mesmo hoje sabendo de muitas coisas, esse primeiro ano foi repleto de mais baixos do que altos”, relembra Gabrielle Letícia, CEO da clínica.
Graças ao esforço e dedicação atualmente o negócio está alavancando. O desejo da dupla de sócias é que seus pacientes sintam todo o amor e dedicação que a clínica carrega. Em consequência disso, o sucesso financeiro e quem sabe – futuramente – filiais da Estética Avançada.
Leia também
Como marcas podem garantir bons resultados na parceria com influencers?
O marketing de influência não vai parar de crescer. Sete em 10 …
Conheça a nova loja iGui Conceito de Ribeirão Preto
Modelo inovador de loja traz à cidade e região a exclusiva e …
LIDE Mulher promove visita na fábrica da Cory no interior de MG
Durante a visita, na fábrica de Arceburgo/MG, foi lançado o projeto “Eu …
Descubra a estratégia por trás do Data-Driven Marketing
Para conseguir os melhores resultados, o Data-Driven Marketing deve ser implementador a …