Kayky Janiszewski fatura hoje mais de R$ 1 milhão com PLR e já ensinou 40 mil pessoas em seus cursos de venda
Aos 18 anos de idade e com 900 mil seguidores no Instagram, Kayky Janiszewski tem se destacado como uma referência do empreendedorismo digital hoje no Brasil. Especialista em licenciamento de infoprodutos, o jovem fatura hoje mais de R$ 1 milhão por mês e ensina suas técnicas de venda em cursos online que já ajudaram 40 mil pessoas em todo o País.
A história de Janiszewski com o empreendedorismo digital começou em 2020, quando descobriu o mercado de PLR – sigla em inglês para “Private Label Rights”, que em português pode ser traduzido como “Direitos de Marca Própria”. Trata-se de uma categoria de produtos digitais, como ebooks, podcasts, programas de mentoria, cursos, livros e artigos, que podem ser adquiridos por terceiros, que por sua vez os modificam e comercializam como se fossem seus.
O carro-chefe do setor são os ebooks. “A maioria das pessoas não gosta de aparecer em vídeo ou ainda não domina técnicas de oratória. Por isso, os produtos escritos acabam sendo mais atrativos e sendo a principal porta de entrada”, explica Janiszewski. Após a tradução, o empreendedor cria uma landing page, define um preço para o artigo que está sendo vendido e anuncia nas redes sociais.
De acordo com uma pesquisa da Valuates Reports, o mercado de infoprodutos deve alcançar uma receita global de US$ 241 bilhões até 2027, reflexo do interesse crescente das pessoas pelo setor, uma vez que as barreiras de entrada são quase nulas. O crescimento do mercado de conteúdo digital, aponta o relatório, também tem sido impulsionado pela proliferação de dispositivos conectados à internet e pelo consumo cada vez maior de informação.
Empresário de 18 anos lidera mercado de infoprodutos no Brasil
Kayky Janiszewski fatura hoje mais de R$ 1 milhão com PLR e já ensinou 40 mil pessoas em seus cursos de venda
Aos 18 anos de idade e com 900 mil seguidores no Instagram, Kayky Janiszewski tem se destacado como uma referência do empreendedorismo digital hoje no Brasil. Especialista em licenciamento de infoprodutos, o jovem fatura hoje mais de R$ 1 milhão por mês e ensina suas técnicas de venda em cursos online que já ajudaram 40 mil pessoas em todo o País.
A história de Janiszewski com o empreendedorismo digital começou em 2020, quando descobriu o mercado de PLR – sigla em inglês para “Private Label Rights”, que em português pode ser traduzido como “Direitos de Marca Própria”. Trata-se de uma categoria de produtos digitais, como ebooks, podcasts, programas de mentoria, cursos, livros e artigos, que podem ser adquiridos por terceiros, que por sua vez os modificam e comercializam como se fossem seus.
O carro-chefe do setor são os ebooks. “A maioria das pessoas não gosta de aparecer em vídeo ou ainda não domina técnicas de oratória. Por isso, os produtos escritos acabam sendo mais atrativos e sendo a principal porta de entrada”, explica Janiszewski. Após a tradução, o empreendedor cria uma landing page, define um preço para o artigo que está sendo vendido e anuncia nas redes sociais.
De acordo com uma pesquisa da Valuates Reports, o mercado de infoprodutos deve alcançar uma receita global de US$ 241 bilhões até 2027, reflexo do interesse crescente das pessoas pelo setor, uma vez que as barreiras de entrada são quase nulas. O crescimento do mercado de conteúdo digital, aponta o relatório, também tem sido impulsionado pela proliferação de dispositivos conectados à internet e pelo consumo cada vez maior de informação.
Leia também
Novo laboratório pretende levar inovação a mais de 80 cidades do interior do Brasil
Iniciativa Walkin’ Lab, da WHF com a Walking Together, tem como objetivo …
Da faxina à diretoria: o sucesso de Gilson Belusso com a gastronomia
Depois de passar pela maioria das funções em um restaurante, o CEO …
Administração Solidária viabiliza ensino superior acessível a colaboradores
Apostando em um modelo original de gestão, o Grupo Cartão de TODOS …
Um dia de gravação com a ZFilms, a produtora de vídeos do Mundo Zumm
Já pensou como é uma diária de filmagens de um comercial de …