• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

Empresário de 18 anos lidera mercado de infoprodutos no Brasil

By Mariana Campos on 20 de abril de 2023

Kayky Janiszewski fatura hoje mais de R$ 1 milhão com PLR e já ensinou 40 mil pessoas em seus cursos de venda

Aos 18 anos de idade e com 900 mil seguidores no Instagram, Kayky Janiszewski tem se destacado como uma referência do empreendedorismo digital hoje no Brasil. Especialista em licenciamento de infoprodutos, o jovem fatura hoje mais de R$ 1 milhão por mês e ensina suas técnicas de venda em cursos online que já ajudaram 40 mil pessoas em todo o País. 

A história de Janiszewski com o empreendedorismo digital começou em 2020, quando descobriu o mercado de PLR – sigla em inglês para “Private Label Rights”, que em português pode ser traduzido como “Direitos de Marca Própria”. Trata-se de uma categoria de produtos digitais, como ebooks, podcasts, programas de mentoria, cursos, livros e artigos, que podem ser adquiridos por terceiros, que por sua vez os modificam e comercializam como se fossem seus. 

O carro-chefe do setor são os ebooks. “A maioria das pessoas não gosta de aparecer em vídeo ou ainda não domina técnicas de oratória. Por isso, os produtos escritos acabam sendo mais atrativos e sendo a principal porta de entrada”, explica Janiszewski. Após a tradução, o empreendedor cria uma landing page, define um preço para o artigo que está sendo vendido e anuncia nas redes sociais. 

De acordo com uma pesquisa da  Valuates Reports, o mercado de infoprodutos deve alcançar uma receita global de US$ 241 bilhões até 2027, reflexo do interesse crescente das pessoas pelo setor, uma vez que as barreiras de entrada são quase nulas. O crescimento do mercado de conteúdo digital, aponta o relatório, também tem sido impulsionado pela proliferação de dispositivos conectados à internet e pelo consumo cada vez maior de informação.

empresariosNegócios
Posted in Negócios.
Share
PreviousTenente Coronel Rafael Jerônimo recebe honraria pelos serviços prestados ao litoral norte de SP
NextTorneio de Beach Tennis em Ribeirão Preto promove clínica para crianças

Leia também

  • Diretor criativo da Ideiaologia Charles Cruz | Foto: Divulgação

    Ideialogia® faz rebranding da marca repaginando nome e método

    O diretor criativo Charles Cruz anuncia também novo time estratégico, com Flora …

  • Trabalhar nos Estados Unidos: como se preparar? 

    Confira as principais dicas para conseguir entrar no mercado de trabalho norte-americano …

  • Gabriela Comazzetto, head do TikTok | Crédito: Rafael Cautella

    Gabriela Comazzetto, do TikTok, divide experiências com o LIDE Ribeirão Preto

    Em parceria com a Bridge 55+, o LIDE Ribeirão Preto promoveu um …

  • Por que o Mundo Zumm se transformou tanto?

    POR ADILSON HADDAD O público tem voz, interage com os meios de …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco