Desde 2002 em Ribeirão Preto, a Eurobike segue crescendo e se renovando
A Eurobike completa 20 anos neste ano. A concessionária iniciou suas atividades em Ribeirão Preto em 2002, representando duas marcas imponentes: BMW e Land Rover. Focar no mercado de carros esportivos e de luxo; oferecer produtos e experiências diferenciadas para os clientes; e ir além da venda de automóveis e serviços sempre foram suas propostas – cumpridas à risca, diga-se de passagem.
Além disso, entre 2000 e 2010, a Eurobike estendeu sua atuação para outras marcas e cidades: Audi (São Paulo e Goiânia), BMW, BMW Motos e MINI (Brasília), BYD (São Paulo), e Porsche (Brasília e Goiânia). Além disso, a Eurobike Special, focada em seminovos premium, está presente em todos estes municípios.
Sempre pensando na inovação e expansão, a Eurobike se uniu, em 2021, à Stuttgart e assim nasceu a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren. “O momento atual é muito bom e interessante. Temos muitos clientes novos, mais opções de comercialização e muitos contatos online. São várias formas de atendimento e fazemos todas serem de primeira qualidade”, destaca Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.
“Ao longo desses vinte anos, os clientes ficaram mais exigentes e preparados. Eles chegam à concessionária muito bem informados e todos os nossos profissionais precisam estar à altura das expectativas”, completa.
Além da concessionária
Com o slogan “Guiados Por Emoção”, a Eurobike vai além de uma concessionária de carros e motos de luxo. Ela também está presente nas pistas, através da participação em categorias do automobilismo brasileiro, sempre com modelos das marcas representadas por ela. O grupo tem, por exemplo, quatro títulos de Endurance Racing – prova que visa testar a durabilidade do equipamento e a resistência dos participantes.
“Além de divulgar o nome da Eurobike, as corridas mostram a confiabilidade e esportividade das marcas que o grupo representa”, explica Visconde, que pilotou carros da Audi e da BMW nas corridas.
As atividades do grupo, inclusive de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e na revista Eurobike Magazine, distribuída nas concessionárias.
Eurobike completa 20 anos de história
Desde 2002 em Ribeirão Preto, a Eurobike segue crescendo e se renovando
A Eurobike completa 20 anos neste ano. A concessionária iniciou suas atividades em Ribeirão Preto em 2002, representando duas marcas imponentes: BMW e Land Rover. Focar no mercado de carros esportivos e de luxo; oferecer produtos e experiências diferenciadas para os clientes; e ir além da venda de automóveis e serviços sempre foram suas propostas – cumpridas à risca, diga-se de passagem.
Além disso, entre 2000 e 2010, a Eurobike estendeu sua atuação para outras marcas e cidades: Audi (São Paulo e Goiânia), BMW, BMW Motos e MINI (Brasília), BYD (São Paulo), e Porsche (Brasília e Goiânia). Além disso, a Eurobike Special, focada em seminovos premium, está presente em todos estes municípios.
Sempre pensando na inovação e expansão, a Eurobike se uniu, em 2021, à Stuttgart e assim nasceu a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren. “O momento atual é muito bom e interessante. Temos muitos clientes novos, mais opções de comercialização e muitos contatos online. São várias formas de atendimento e fazemos todas serem de primeira qualidade”, destaca Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.
“Ao longo desses vinte anos, os clientes ficaram mais exigentes e preparados. Eles chegam à concessionária muito bem informados e todos os nossos profissionais precisam estar à altura das expectativas”, completa.
Além da concessionária
Com o slogan “Guiados Por Emoção”, a Eurobike vai além de uma concessionária de carros e motos de luxo. Ela também está presente nas pistas, através da participação em categorias do automobilismo brasileiro, sempre com modelos das marcas representadas por ela. O grupo tem, por exemplo, quatro títulos de Endurance Racing – prova que visa testar a durabilidade do equipamento e a resistência dos participantes.
“Além de divulgar o nome da Eurobike, as corridas mostram a confiabilidade e esportividade das marcas que o grupo representa”, explica Visconde, que pilotou carros da Audi e da BMW nas corridas.
As atividades do grupo, inclusive de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e na revista Eurobike Magazine, distribuída nas concessionárias.
Eurobike Ribeirão Preto
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1600
(16) 3965-7000
Leia também
Carros e ônibus elétricos são a aposta da mobilidade urbana mundial
Novos modelos prometem zero ruído e emissão de gases poluentes ao transitar …
VOLVO XC60 E XC90: versões 2023 chegam com nova potência de 462cv
A potência de 462cv é a maior capacidade da bateria e autonomia …
Crise dos combustíveis: veja dicas para economizar
Educador Financeiro, Reinaldo Domingos, fala como reavaliar os gastos com transporte A …
Volvo investe R$ 10 mi na primeira fase da instalação de eletropostos no Brasil
Enquanto a Volvo não mede esforços para a eletrificação de seus modelos, …