A profissional, que é líder de Global Business Solutions, abordará o impacto da plataforma no cenário dos negócios durante evento do LIDE
Visando manter informados e atualizados os empresários da região 016, o LIDE Ribeirão Preto organizou mais um grande encontro para o dia 20 de maio. Desta vez, a convidada é Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do Tiktok para a América Latina.
Dentro do tema “O Impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”, a líder de negócios da plataforma no Brasil abordará as mudanças causadas pela rede social no cenário dos negócios, além de compartilhar sua experiência no mercado – o que lhe rendeu um lugar entre as “10 Mulheres de Sucesso 2023”, da Forbes Brasil, e também entre as “50 mulheres de impacto da América Latina em 2023”, pela Bloomberg.
Formada em administração pela FAAP e com MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM, Gabriela Comazzetto já atuou como diretora de negócios do Facebook (varejo, e-commerce e travel); diretora de vendas para mid-market e SMB do Twitter; gerente de vendas Brasil da divisão on-line da Microsoft e; gerente de vendas da Ambev.
Gabriela Comazzetto, head do TikTok no Brasil, encontra líderes de Ribeirão Preto
A profissional, que é líder de Global Business Solutions, abordará o impacto da plataforma no cenário dos negócios durante evento do LIDE
Visando manter informados e atualizados os empresários da região 016, o LIDE Ribeirão Preto organizou mais um grande encontro para o dia 20 de maio. Desta vez, a convidada é Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do Tiktok para a América Latina.
Dentro do tema “O Impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”, a líder de negócios da plataforma no Brasil abordará as mudanças causadas pela rede social no cenário dos negócios, além de compartilhar sua experiência no mercado – o que lhe rendeu um lugar entre as “10 Mulheres de Sucesso 2023”, da Forbes Brasil, e também entre as “50 mulheres de impacto da América Latina em 2023”, pela Bloomberg.
Formada em administração pela FAAP e com MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM, Gabriela Comazzetto já atuou como diretora de negócios do Facebook (varejo, e-commerce e travel); diretora de vendas para mid-market e SMB do Twitter; gerente de vendas Brasil da divisão on-line da Microsoft e; gerente de vendas da Ambev.
Leia também
Autenticidade não se terceiriza
Juliana Negreti trocou os relatórios da auditoria por uma comunicação digital que …
RibeirãoShopping completa 40 anos com solenidade
O primeiro shopping center de Ribeirão Preto completa 4 décadas nesse mês …
Governo de SP levará 10 empresas em missão para a Feira do Livro de Frankfurt
As empresas paulistas interessadas em participar do evento na Alemanha devem consultar …
Resolv apresenta campanha de impacto sobre ‘O carinho invisível’
Iniciativa foi lançada em agosto e busca reforçar a posição da marca …