Marcas do Grupo Boticário promovem a maior Beauty Week da história da companhia, em termos de operação na data com 10% mais produtos do que a do ano anterior
Até dia 26/11, marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice? trabalham com full potencial da rede de lojas franqueadas conectadas ao e-commerce para atender à demanda e cerca de 25% dos pedidos realizados no e-commerce devem ser entregues em até 1 dia útil na casa do consumidor. Essa modalidade, chamada next day delivery, estará disponível em mais de 90% dos estados do país. Além disso, em pelo menos 40 cidades, as marcas estarão operando também o same day delivery, que promete entrega no mesmo dia desde que sejam pedidos aprovados até às 12h na data da compra.
A diretora executiva de marketing do Grupo Boticário, Marcela de Masi, ressalta que a data é um dos momentos mais aguardados pelos clientes das 13 marcas do ecossistema do grupo. “Nós escutamos ativamente nossos consumidores durante todo ano e sabemos que eles buscam não apenas produtos de qualidade e boas ofertas, mas, sim, um atendimento personalizado e uma jornada de compra satisfatória do começo ao fim. Por isso, muito mais do que promoções atrativas, nós buscamos entregar uma experiência completa, ágil e diferenciada, sem deixar de lado a excelência.”, pondera.
Há, ainda, a estimativa de que itens adquiridos no Boticário via e-commerce pela modalidade Clique & Retire sejam separados em até 12h, viabilizando a retirada pelos clientes em um dia útil em todas as lojas da marca no Brasil. Em termos de logística, a plataforma digital de beleza do Grupo, Beleza na Web, também prevê aumento significativo em sua capacidade operacional – triplicando a operação em comparação com os demais meses do ano – para garantir o tempo de entrega de todos os pedidos nesta Beauty Week. Além de Beleza na Web, outras marcas do Grupo Boticário como Eudora e Vult, também chegam à Beauty Week com atuação competitiva, ofertando itens com promoções de até 75% no e-commerce e nas lojas físicas.
“Sabemos que o fim de ano é uma época de muitos presentes e a Beauty Week é uma oportunidade de ter descontos incríveis para antecipar os presentes de Natal, renovar o estoque de produtos de cuidados para o dia a dia e também de adquirir uma nova fragrância”, explica Flávia Borges, sócia diretora do Grupo Cedro.
Grupo Boticário promove Beauty Week
Marcas do Grupo Boticário promovem a maior Beauty Week da história da companhia, em termos de operação na data com 10% mais produtos do que a do ano anterior
Até dia 26/11, marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice? trabalham com full potencial da rede de lojas franqueadas conectadas ao e-commerce para atender à demanda e cerca de 25% dos pedidos realizados no e-commerce devem ser entregues em até 1 dia útil na casa do consumidor. Essa modalidade, chamada next day delivery, estará disponível em mais de 90% dos estados do país. Além disso, em pelo menos 40 cidades, as marcas estarão operando também o same day delivery, que promete entrega no mesmo dia desde que sejam pedidos aprovados até às 12h na data da compra.
A diretora executiva de marketing do Grupo Boticário, Marcela de Masi, ressalta que a data é um dos momentos mais aguardados pelos clientes das 13 marcas do ecossistema do grupo. “Nós escutamos ativamente nossos consumidores durante todo ano e sabemos que eles buscam não apenas produtos de qualidade e boas ofertas, mas, sim, um atendimento personalizado e uma jornada de compra satisfatória do começo ao fim. Por isso, muito mais do que promoções atrativas, nós buscamos entregar uma experiência completa, ágil e diferenciada, sem deixar de lado a excelência.”, pondera.
Há, ainda, a estimativa de que itens adquiridos no Boticário via e-commerce pela modalidade Clique & Retire sejam separados em até 12h, viabilizando a retirada pelos clientes em um dia útil em todas as lojas da marca no Brasil. Em termos de logística, a plataforma digital de beleza do Grupo, Beleza na Web, também prevê aumento significativo em sua capacidade operacional – triplicando a operação em comparação com os demais meses do ano – para garantir o tempo de entrega de todos os pedidos nesta Beauty Week. Além de Beleza na Web, outras marcas do Grupo Boticário como Eudora e Vult, também chegam à Beauty Week com atuação competitiva, ofertando itens com promoções de até 75% no e-commerce e nas lojas físicas.
“Sabemos que o fim de ano é uma época de muitos presentes e a Beauty Week é uma oportunidade de ter descontos incríveis para antecipar os presentes de Natal, renovar o estoque de produtos de cuidados para o dia a dia e também de adquirir uma nova fragrância”, explica Flávia Borges, sócia diretora do Grupo Cedro.
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