Iniciativa é uma das ações do Grupo em solidariedade à população em situação de vulnerabilidade social, durante as estações mais frias, em que há exposição a baixas temperaturas e geadas
Em solidariedade à população que vive em situação de vulnerabilidade social, o Grupo Cartão de TODOS deu início à sua tradicional Campanha do Agasalho. As doações serão recebidas até o dia 05 de junho, em todas as unidades do Cartão de TODOS, suas clínicas parceiras AmorSaúde, além de pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participarem da ação.
Realizada comumente a partir de maio, a campanha deste ano foi antecipada para que haja um tempo maior de arrecadação antes do início do inverno e, dessa forma, possa contribuir para ajudar as populações vulneráveis de todo o Brasil a atravessarem os dias mais frios do ano com a proteção térmica necessária. Como aponta Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a solidariedade está na essência da empresa. “A campanha faz parte do DNA do Cartão de TODOS e não poderíamos deixar quem mais precisa desamparado. Reunimos todos os esforços e a arrecadação tem aumentado a cada ano”, pontua Mara Vilar. Em 2022, a Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de TODOS arrecadou cerca de 313 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos às instituições sociais, na ação batizada como “Dia D Aquecer”. Os resultados obtidos no ano passado superaram em 110% a média de arrecadação dos anos anteriores.
Com o tema “A solidariedade aquece”, a edição de 2023 objetiva bater o recorde de arrecadações do último ano, reforçando o poder do amor ao próximo. Para participar da campanha, basta doar, em bom estado, itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual a atividade econômica é vista como uma ferramenta que visa suprir as necessidades sociais.
Grupo Cartão de TODOS antecipa a Campanha do Agasalho 2023
Iniciativa é uma das ações do Grupo em solidariedade à população em situação de vulnerabilidade social, durante as estações mais frias, em que há exposição a baixas temperaturas e geadas
Em solidariedade à população que vive em situação de vulnerabilidade social, o Grupo Cartão de TODOS deu início à sua tradicional Campanha do Agasalho. As doações serão recebidas até o dia 05 de junho, em todas as unidades do Cartão de TODOS, suas clínicas parceiras AmorSaúde, além de pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participarem da ação.
Realizada comumente a partir de maio, a campanha deste ano foi antecipada para que haja um tempo maior de arrecadação antes do início do inverno e, dessa forma, possa contribuir para ajudar as populações vulneráveis de todo o Brasil a atravessarem os dias mais frios do ano com a proteção térmica necessária. Como aponta Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a solidariedade está na essência da empresa. “A campanha faz parte do DNA do Cartão de TODOS e não poderíamos deixar quem mais precisa desamparado. Reunimos todos os esforços e a arrecadação tem aumentado a cada ano”, pontua Mara Vilar. Em 2022, a Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de TODOS arrecadou cerca de 313 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos às instituições sociais, na ação batizada como “Dia D Aquecer”. Os resultados obtidos no ano passado superaram em 110% a média de arrecadação dos anos anteriores.
Com o tema “A solidariedade aquece”, a edição de 2023 objetiva bater o recorde de arrecadações do último ano, reforçando o poder do amor ao próximo. Para participar da campanha, basta doar, em bom estado, itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual a atividade econômica é vista como uma ferramenta que visa suprir as necessidades sociais.
Leia também
Estudantes de Medicina da Barão de Mauá realizam campanha para ajudar pessoas em situação de rua
A campanha “Doar é POP” segue até o dia 07 de junho …
Selo Vira-Lata Caramelo: projeto reconhece quem ajuda os animais
Representado pelo animal que virou um meme brasileiro, o projeto foi criado …
Campanha Corrente do Amor sorteia smartphone, notebook e um carro em prol da solidariedade
O objetivo da ação é arrecadar doações em prol do Hospital de …
McDia Feliz 2022 arrecada mais de R$167 mil para o GACC de Ribeirão Preto
A campanha ainda beneficiará mais 62 projetos de 50 instituições que atuam …