Elevando a representatividade do mercado nacional de vinhos e espumantes no exterior, o Grupo Valduga, de Bento Gonçalves (RS), acaba de abrir mercado na Dinamarca
Do Sul para o mundo! Agora, a Europa volta sua atenção para os vinhos e espumantes da Casa Valduga, que acabam de chegar à Dinamarca. Posicionada entre as 10 principais vinícolas do país, a marca faz parte do Grupo Famiglia Valduga, composto ainda pelas empresas Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.
A operação, liderada por Luísa Valduga, que é também embaixadora da marca no exterior, eleva a representatividade do mercado nacional de vinhos e espumantes no exterior, uma vez que o Grupo já tinha presença em outros países, como Estados Unidos, Austrália, Curaçao e República Tcheca.
Na Europa, a marca Casa Valduga está em Portugal, além de inserida em conceituados restaurantes do Reino Unido, como a rede do Grupo Gordon Ramsey, incluindo o “1890”, que tem a carta de vinhos assinada por Emanuel Pesqueira, e o “Sushisamba”, no London Heron Tower.
130 Brut Blanc de Blanc: eleito o Melhor do Mundo no Vinalies Internationales e à venda também no Reino Unido | Crédito: Divulgação
No container de vinhos e espumantes enviado ao velho continente, estavam 6 mil garrafas com rótulos icônicos, como os vinhos Terroir Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Terroir Chardonnay, além dos espumantes (elaborados a partir do método champenoise ou tradicional) Sur Lie, Arte Brut, Arte Brut Rosé, 130 Brut Tradicional e 130 Brut Blanc de Blanc.
Grupo Famiglia Valduga leva seus vinhos para a Europa
Elevando a representatividade do mercado nacional de vinhos e espumantes no exterior, o Grupo Valduga, de Bento Gonçalves (RS), acaba de abrir mercado na Dinamarca
Do Sul para o mundo! Agora, a Europa volta sua atenção para os vinhos e espumantes da Casa Valduga, que acabam de chegar à Dinamarca. Posicionada entre as 10 principais vinícolas do país, a marca faz parte do Grupo Famiglia Valduga, composto ainda pelas empresas Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.
A operação, liderada por Luísa Valduga, que é também embaixadora da marca no exterior, eleva a representatividade do mercado nacional de vinhos e espumantes no exterior, uma vez que o Grupo já tinha presença em outros países, como Estados Unidos, Austrália, Curaçao e República Tcheca.
Na Europa, a marca Casa Valduga está em Portugal, além de inserida em conceituados restaurantes do Reino Unido, como a rede do Grupo Gordon Ramsey, incluindo o “1890”, que tem a carta de vinhos assinada por Emanuel Pesqueira, e o “Sushisamba”, no London Heron Tower.
No container de vinhos e espumantes enviado ao velho continente, estavam 6 mil garrafas com rótulos icônicos, como os vinhos Terroir Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Terroir Chardonnay, além dos espumantes (elaborados a partir do método champenoise ou tradicional) Sur Lie, Arte Brut, Arte Brut Rosé, 130 Brut Tradicional e 130 Brut Blanc de Blanc.
Leia também
‘Consumir está se transformando em ato político’, alerta cientista político
Durante evento do LIDE Ribeirão Preto, Felipe Nunes mostrou dados sobre a …
Life Zumm entrevista Maurílio Biagi Filho
Descubra mais sobre a trajetória e as perspectivas do empresário ribeirão-pretano Maurílio …
LIDE Ribeirão Preto recebe Victor Bermudes para falar sobre inovações e tendências do futuro do varejo
Fundador da Onni, o empresário foi o convidado do evento desta terça-feira, …
Ribeirão Preto é a cidade que mais abriu empresas no Brasil, segundo o Ministério da Fazenda
Cidade também foi onde menos empresas fecharam, dentre as cidades de médio …