• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Diretor criativo da Ideiaologia Charles Cruz | Foto: Divulgação
Negócios

Ideialogia® faz rebranding da marca repaginando nome e método

By Redação Zumm on 5 de maio de 2024

O diretor criativo Charles Cruz anuncia também novo time estratégico, com Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello

Antes chamada de Ideialogia, a agora Ideialogia® New Branding inicia 2024 com transformações relevantes: novo nome, novo método, novas entregas e novo time estratégico ao lado do diretor criativo Charles Cruz. O profissional já liderou marcas como Magazine Luiza, Café 3 Corações, Claro, Anhanguera, Caterpillar e St. Marche e, desde 2016, comanda a própria empresa.

Um filme e um site foram criados para apresentar as novidades. “Somos ideias, somos uma filosofia e somos também uma ciência. Nosso método ganhou mais musculatura e agora integra todas as pontas, indo do planejamento estratégico à análise de resultados. Para isso, temos um staff de planejadores com skills complementares e esta mesma visão holística de branding”, explica o executivo. Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello formam a nova equipe de estrategistas.

O novo conceito, batizado de “Novo Branding”, também prega que as marcas assumam papéis cada vez mais engajados para serem bem-sucedidas. “Levantar uma bandeira autêntica através da marca e praticá-la pode transformar a história de um negócio. Propósito só funciona com entrega real. E quando é assim funciona muito”, defende Charles.

A empresa passa a contar com novas entregas especializadas, a partir de um projeto de branding (desenvolvido pela própria Ideialogia® ou quando o cliente já tem um) incluindo pesquisa, digital e conteúdo, criação e design, e branding para varejo.

O rebranding da empresa acontece depois de oito anos de mercado, com projetos para marcas de diversos portes e segmentos, regionais e nacionais. Entre os clientes atendidos e presentes no portfólio estão St. Marche, Carrefour Express, Grupo SEB, VOEPASS, Bild e Alma Júlia. Estes e outros cases também podem ser conferidos no novo site: ideialogia.com.br.

Ideialogiarebranding
Posted in Negócios.
Share
PreviousUniformes do time Brasil para as Olimpíadas exploram a fauna e a flora
NextEnoturismo responsável rende prêmio para vinícola sul-americana

Leia também

  • Acirp completa 119 anos | Crédito: Divulgação

    Produtores artesanais poderão contar com Serviço de Inspeção Municipal

    Articulada pela ACIRP, a nova legislação permite registro de estabelecimentos, pequenos produtores …

  • VOEPASS para Fernando de Noronha

    Novos voos da VOEPASS facilitam viagens pela região Nordeste

    A partir desta quarta-feira, 5 de julho, a VOEPASS começou voos ligando …

  • Produtos indígenas passam a ter selo de identificação de origem

    Certificação concedida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) já …

  • Sede do grupo Inca em Araraquara | Crédito: Divulgação

    Grupo Inca de Comunicação supera concorrência e assume contas da GasBrasiliano

    Essa foi a primeira grande conquista do grupo recém-criado a partir da …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco