O diretor criativo Charles Cruz anuncia também novo time estratégico, com Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello
Antes chamada de Ideialogia, a agora Ideialogia® New Branding inicia 2024 com transformações relevantes: novo nome, novo método, novas entregas e novo time estratégico ao lado do diretor criativo Charles Cruz. O profissional já liderou marcas como Magazine Luiza, Café 3 Corações, Claro, Anhanguera, Caterpillar e St. Marche e, desde 2016, comanda a própria empresa.
Um filme e um site foram criados para apresentar as novidades. “Somos ideias, somos uma filosofia e somos também uma ciência. Nosso método ganhou mais musculatura e agora integra todas as pontas, indo do planejamento estratégico à análise de resultados. Para isso, temos um staff de planejadores com skills complementares e esta mesma visão holística de branding”, explica o executivo. Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello formam a nova equipe de estrategistas.
O novo conceito, batizado de “Novo Branding”, também prega que as marcas assumam papéis cada vez mais engajados para serem bem-sucedidas. “Levantar uma bandeira autêntica através da marca e praticá-la pode transformar a história de um negócio. Propósito só funciona com entrega real. E quando é assim funciona muito”, defende Charles.
A empresa passa a contar com novas entregas especializadas, a partir de um projeto de branding (desenvolvido pela própria Ideialogia® ou quando o cliente já tem um) incluindo pesquisa, digital e conteúdo, criação e design, e branding para varejo.
O rebranding da empresa acontece depois de oito anos de mercado, com projetos para marcas de diversos portes e segmentos, regionais e nacionais. Entre os clientes atendidos e presentes no portfólio estão St. Marche, Carrefour Express, Grupo SEB, VOEPASS, Bild e Alma Júlia. Estes e outros cases também podem ser conferidos no novo site: ideialogia.com.br.
Ideialogia® faz rebranding da marca repaginando nome e método
O diretor criativo Charles Cruz anuncia também novo time estratégico, com Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello
Antes chamada de Ideialogia, a agora Ideialogia® New Branding inicia 2024 com transformações relevantes: novo nome, novo método, novas entregas e novo time estratégico ao lado do diretor criativo Charles Cruz. O profissional já liderou marcas como Magazine Luiza, Café 3 Corações, Claro, Anhanguera, Caterpillar e St. Marche e, desde 2016, comanda a própria empresa.
Um filme e um site foram criados para apresentar as novidades. “Somos ideias, somos uma filosofia e somos também uma ciência. Nosso método ganhou mais musculatura e agora integra todas as pontas, indo do planejamento estratégico à análise de resultados. Para isso, temos um staff de planejadores com skills complementares e esta mesma visão holística de branding”, explica o executivo. Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello formam a nova equipe de estrategistas.
O novo conceito, batizado de “Novo Branding”, também prega que as marcas assumam papéis cada vez mais engajados para serem bem-sucedidas. “Levantar uma bandeira autêntica através da marca e praticá-la pode transformar a história de um negócio. Propósito só funciona com entrega real. E quando é assim funciona muito”, defende Charles.
A empresa passa a contar com novas entregas especializadas, a partir de um projeto de branding (desenvolvido pela própria Ideialogia® ou quando o cliente já tem um) incluindo pesquisa, digital e conteúdo, criação e design, e branding para varejo.
O rebranding da empresa acontece depois de oito anos de mercado, com projetos para marcas de diversos portes e segmentos, regionais e nacionais. Entre os clientes atendidos e presentes no portfólio estão St. Marche, Carrefour Express, Grupo SEB, VOEPASS, Bild e Alma Júlia. Estes e outros cases também podem ser conferidos no novo site: ideialogia.com.br.
Leia também
Novos desafios do trabalho presencial: vacinação enquanto regramento interno?
POR DRA. GABRIELLE R. VECCHI MARQUES, ESPECIALISTA EM DIREITO E PROCESSO DO …
Ideatore Americas celebra 20 anos de história em convenção
A partir da temática “Big Idea”, o evento reuniu todas as equipes …
Ricardo Esturaro faz aula-palestra aberta sobre sustentabilidade nos negócios
Ex-CMO da Rede Globo, Ricardo Esturaro estará no evento USP Business Expert, …
Comunicação é H2H
Por Adilson Haddad Desde que comecei na comunicação, sempre admirei o economista …