• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Diretor criativo da Ideiaologia Charles Cruz | Foto: Divulgação
Negócios

Ideialogia® faz rebranding da marca repaginando nome e método

By Redação Zumm on 5 de maio de 2024

O diretor criativo Charles Cruz anuncia também novo time estratégico, com Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello

Antes chamada de Ideialogia, a agora Ideialogia® New Branding inicia 2024 com transformações relevantes: novo nome, novo método, novas entregas e novo time estratégico ao lado do diretor criativo Charles Cruz. O profissional já liderou marcas como Magazine Luiza, Café 3 Corações, Claro, Anhanguera, Caterpillar e St. Marche e, desde 2016, comanda a própria empresa.

Um filme e um site foram criados para apresentar as novidades. “Somos ideias, somos uma filosofia e somos também uma ciência. Nosso método ganhou mais musculatura e agora integra todas as pontas, indo do planejamento estratégico à análise de resultados. Para isso, temos um staff de planejadores com skills complementares e esta mesma visão holística de branding”, explica o executivo. Flora Setta, Alessandro Jacoby e Chico Spiandorello formam a nova equipe de estrategistas.

O novo conceito, batizado de “Novo Branding”, também prega que as marcas assumam papéis cada vez mais engajados para serem bem-sucedidas. “Levantar uma bandeira autêntica através da marca e praticá-la pode transformar a história de um negócio. Propósito só funciona com entrega real. E quando é assim funciona muito”, defende Charles.

A empresa passa a contar com novas entregas especializadas, a partir de um projeto de branding (desenvolvido pela própria Ideialogia® ou quando o cliente já tem um) incluindo pesquisa, digital e conteúdo, criação e design, e branding para varejo.

O rebranding da empresa acontece depois de oito anos de mercado, com projetos para marcas de diversos portes e segmentos, regionais e nacionais. Entre os clientes atendidos e presentes no portfólio estão St. Marche, Carrefour Express, Grupo SEB, VOEPASS, Bild e Alma Júlia. Estes e outros cases também podem ser conferidos no novo site: ideialogia.com.br.

Ideialogiarebranding
Posted in Negócios.
Share
PreviousUniformes do time Brasil para as Olimpíadas exploram a fauna e a flora
NextEnoturismo responsável rende prêmio para vinícola sul-americana

Leia também

  • Metaverso vai gerar novas profissões até 2030, aponta estudo

    Pesquisa publicada na Revista Cult detalha algumas das profissões que surgirão dentro …

  • APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece a pluralidade e representatividade no mercado

    A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá …

  • Sede da Onlime | Crédito: Divulgação

    Agência Onlime anuncia nova sede e expansão dos negócios

    A agência está com novo endereço e se posiciona, este ano, como …

  • Energia Que Fala com Você: novo pocast da Fenasucro & Agrocana | Foto: Divulgação

    Novo podcast promove debates com experts sobre bionergia

    A cada 15 dias, novo canal da Fenasucro & Agrocana TRENDS trará …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco