Line-up reúne diversos nomes da moda nacional e internacional, em São Paulo e online, nos dias 25 a 26 de outubro. Ingressos podem ser adquiridos no site
A 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion, no JK Iguatemi, em São Paulo, contará com um line-up formado por renomados profissionais do mercado da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, tendências, metaverso e web 3.0.
Para levar o conteúdo para mais pessoas em qualquer parte do mundo, a transmissão das plenárias também acontecerá online, por meio da plataforma oficial do evento. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, 20% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa).
“Voltamos com as palestras presenciais, promovendo a conexão entre o público e as tendências do Brasil e do mundo sobre a moda e todo o universo que cerca essa indústria, que é a antena do nosso tempo, capaz de inspirar e estimular trocas sobre comportamento, estilo de vida, diversidade, sustentabilidade e o futuro que está logo aí”, diz Cristina Betts, CEO da Iguatemi, que abrirá o evento no dia 25 de outubro.
Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: Instituto Marangoni e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).
PROGRAMAÇÃO
Entre os nomes internacionais já confirmados, está o da stylist Karla Welch, que abordará sua trajetória, no painel comandado pela diretora de conteúdo da Vogue Brasil, Paula Merlo, junto com a designer de joias brasileira, Ana Khouri. O line-up ainda conta com nomes internacionais de destaque como o arquiteto nova-iorquino, Peter Marino e a colunista da Elle Brasil Patrícia Oyama.
O CEO da Moncler, marca italiana referência em moda de luxo, Remo Riffini, abordará a trajetória da marca, com Carlos Jereissati membro do conselho da Iguatemi S.A. Já o CEO, Gucci Vault e Metaverse Ventures da Gucci, Robert L. Triefus, concederá entrevista para a jornalista da revista System Alexia Niedzielski.
Entre os nomes nacionais no line-up destaque para: Kim Farrel, gerente de operações e marketing do Tik Tok e o jornalista da Revista Piauí, João Batista Jr e o ator Théo Crochrane, que irá se reunir com as influencers Mica Rocha, Mari Saad e Nati Vozza.
O CEO da Etiqueta Única Nelson Barros e a influencer Barbara Migliori também estão no line-up, assim como o estilista Dudu Bertholini, Dani Ueda e a influencer GKay.
Mais informações, line-up completo e ingressos: site.
Iguatemi Talks Fashion começa amanhã (25)
Line-up reúne diversos nomes da moda nacional e internacional, em São Paulo e online, nos dias 25 a 26 de outubro. Ingressos podem ser adquiridos no site
A 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion, no JK Iguatemi, em São Paulo, contará com um line-up formado por renomados profissionais do mercado da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, tendências, metaverso e web 3.0.
Para levar o conteúdo para mais pessoas em qualquer parte do mundo, a transmissão das plenárias também acontecerá online, por meio da plataforma oficial do evento. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, 20% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa).
“Voltamos com as palestras presenciais, promovendo a conexão entre o público e as tendências do Brasil e do mundo sobre a moda e todo o universo que cerca essa indústria, que é a antena do nosso tempo, capaz de inspirar e estimular trocas sobre comportamento, estilo de vida, diversidade, sustentabilidade e o futuro que está logo aí”, diz Cristina Betts, CEO da Iguatemi, que abrirá o evento no dia 25 de outubro.
Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: Instituto Marangoni e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).
PROGRAMAÇÃO
Entre os nomes internacionais já confirmados, está o da stylist Karla Welch, que abordará sua trajetória, no painel comandado pela diretora de conteúdo da Vogue Brasil, Paula Merlo, junto com a designer de joias brasileira, Ana Khouri. O line-up ainda conta com nomes internacionais de destaque como o arquiteto nova-iorquino, Peter Marino e a colunista da Elle Brasil Patrícia Oyama.
O CEO da Moncler, marca italiana referência em moda de luxo, Remo Riffini, abordará a trajetória da marca, com Carlos Jereissati membro do conselho da Iguatemi S.A. Já o CEO, Gucci Vault e Metaverse Ventures da Gucci, Robert L. Triefus, concederá entrevista para a jornalista da revista System Alexia Niedzielski.
Entre os nomes nacionais no line-up destaque para: Kim Farrel, gerente de operações e marketing do Tik Tok e o jornalista da Revista Piauí, João Batista Jr e o ator Théo Crochrane, que irá se reunir com as influencers Mica Rocha, Mari Saad e Nati Vozza.
O CEO da Etiqueta Única Nelson Barros e a influencer Barbara Migliori também estão no line-up, assim como o estilista Dudu Bertholini, Dani Ueda e a influencer GKay.
Mais informações, line-up completo e ingressos: site.
Leia também
Ricardo Almeida lança sua primeira campanha de noivas
A marca traz uma nova perspectiva da alfaiataria às mulheres que estão …
Twenty Four Seven de Ribeirão Preto apresenta sua nova coleção
Em texturas clássicas de inverno e estampas florais, o pink, o vinho …
Ricardo Almeida aposta em tons de cinza para esse inverno
Combinado aos tons de marrons, café e havanas, já presentes no DNA …
Zumm nos negócios: Conheça a NaLoop
Criada pela empresária Nayane Leão, conheça a marca de acessórios que chegou …