Com a temática de Natal,essa será a 1ª transmissão promovida pelo RibeirãoShopping para o público acompanhar em tempo real
Em uma ação inédita, o RibeirãoShopping realizará na sexta-feira, 19 de dezembro, a sua 1ª Live Shopping, que acontecerá às 16h em seu canal oficial no TikTok (@ribeiraoshoppingof). A transmissão marca a estreia do formato interativo nesta plataforma de compras no empreendimento e terá duração de 1h30.
Durante esse tempo, três apresentadores circularão pelo mall e lojas, oferecendo dicas de presentes, sugestões de compras, novidades e oportunidades especiais para o público que acompanhar a transmissão em tempo real. Os espectadores também poderão acessar benefícios exclusivos por meio do aplicativo Multi, que estará com ações especiais liberadas apenas durante a transmissão, ampliando a experiência e incentivando a interação do público com o shopping.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a integração do RibeirãoShopping unindo o ambiente físico ao digital, apostando em novos formatos de relacionamento, conteúdo e engajamento com os consumidores, especialmente em um período estratégico para o varejo como é dezembro.
Live Shopping dá dicas de compras e benefícios exclusivos pelo TikTok
Com a temática de Natal,essa será a 1ª transmissão promovida pelo RibeirãoShopping para o público acompanhar em tempo real
Em uma ação inédita, o RibeirãoShopping realizará na sexta-feira, 19 de dezembro, a sua 1ª Live Shopping, que acontecerá às 16h em seu canal oficial no TikTok (@ribeiraoshoppingof). A transmissão marca a estreia do formato interativo nesta plataforma de compras no empreendimento e terá duração de 1h30.
Durante esse tempo, três apresentadores circularão pelo mall e lojas, oferecendo dicas de presentes, sugestões de compras, novidades e oportunidades especiais para o público que acompanhar a transmissão em tempo real. Os espectadores também poderão acessar benefícios exclusivos por meio do aplicativo Multi, que estará com ações especiais liberadas apenas durante a transmissão, ampliando a experiência e incentivando a interação do público com o shopping.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a integração do RibeirãoShopping unindo o ambiente físico ao digital, apostando em novos formatos de relacionamento, conteúdo e engajamento com os consumidores, especialmente em um período estratégico para o varejo como é dezembro.
Leia também
‘Campanha de NatAU’ tem mais de 150 animais à espera de adoção em Ribeirão
De acordo com a prefeitura de Ribeirão Preto, os cães e gatos …
Ribeirão Preto conquista título inédito de Município de Interesse Turístico
Reconhecimento chega após 10 anos da criação da política dos MITs e …
Ela é uma fábrica: a gestão afetiva de Joelma Fachini Marques
À frente da assessoria de comunicação Phábrica de Ideias, que celebra 30 …
Movimento intenso: 77% dos veículos que desceram para a praia no feriado já retornaram
Segundo o Governo de SP e dados do Departamento de Estradas e …