Suas redes sociais somam 55 milhões de pessoas, e tem um engajamento três vezes maior do que um influenciador humano.
Eleita pelo site Virtual Humans, através da apuração do The Most-Followed Virtual Influencers of 2022, o avatar da rede Magazine Luiza é a influenciadora virtual com o maior número de seguidores do mundo.
Criada em 2003, a personagem vem sendo aprimorada a cada ano, e já chegou a interagir com grandes nomes nas datas mais importantes do comércio brasileiro. Em novembro do ano passado, a Lu dividiu os palcos da Black Friday com a Anitta.
Para relevar o ranking dos dez maiores influenciadores virtuais, a Virtual Humans mensurou o número de seguidores em diferentes plataformas para medir a interação de cada influencer. Confira o top 10:
Lu, da Magazine Luiza, é a influenciadora virtual mais engajada do mundo
Suas redes sociais somam 55 milhões de pessoas, e tem um engajamento três vezes maior do que um influenciador humano.
Eleita pelo site Virtual Humans, através da apuração do The Most-Followed Virtual Influencers of 2022, o avatar da rede Magazine Luiza é a influenciadora virtual com o maior número de seguidores do mundo.
Criada em 2003, a personagem vem sendo aprimorada a cada ano, e já chegou a interagir com grandes nomes nas datas mais importantes do comércio brasileiro. Em novembro do ano passado, a Lu dividiu os palcos da Black Friday com a Anitta.
Para relevar o ranking dos dez maiores influenciadores virtuais, a Virtual Humans mensurou o número de seguidores em diferentes plataformas para medir a interação de cada influencer. Confira o top 10:
1 – Lu, da Magalu
2 – Barbie
3 – Nobody Sausage
4 – CB, da Casas Bahia
5 – FNMeka
6 – Miquela Sousa
7 – Hatsune Miku
8 – Good Advice Cupcake
9 – Any Malu
10 – Tito Lazzardo and Catty B
Bônus:
11 – Minnie Mouse
Leia também
Bebedouro ‘anticovid’ pode ser acionado sem nenhum contato
Tecnologia touchless torna viável a manutenção de bebedouro de água em locais …
Projeto inédito em Ribeirão cria caverna tecnológica para emocionar e provocar
Atraindo a curiosidade do público, o ambiente Automundi Experience na CASACOR Ribeirão …
Alcans lança “Al Play”: o novo serviço de entretenimento personalizado
A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais …
Metaverso deve gerar mais de R$ 2 trilhões até 2025
Mais calma aí. Estudos apontam que antes de ganhar muito dinheiro vai …